quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nova fruta no cardápio: manga

Isabella têm tomado- ás vezes recusa- suquinho de laranja lima.
Também têm tomado a última mamadeira do dia com uma colherzinha de mucilon de arroz, pra reforçar, mas isso deixou seu cocô mais denso, pois prende o intestino.
Além disso ela tomou pela primeira vez ontem suquinho de manga- só água e fruta, sem açúcar- a acho que gostou, pois tomou 40 ml sem reclamar!

7 comentários:

  1. ainnda nao comemos manga nao.Isabella esta linda.

    ResponderExcluir
  2. Davi tb tinha problemas de prisão de ventre. Melhorou só agora que começou com as papinhas sólidas. Só que uma coisa que ajudou foi suquinho de ameixa. Fica bem docinho. Talvez a Isabella goste!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Deixando o suco bem grossinho, acaba nem precisando de açucar se a fruta estiver bem madura! Outra coisa que é legal é misturar duas frutas na hora de fazer o suco, fica uma delícia!

    Isabella tá linda, vontade de esmagar essas bochechas!

    ResponderExcluir
  4. O Heitor AMA sucos, qualquer tipo. No começo eu sofria porque a pediatra disse pra dar apenas o caldo da fruta, ou seja, esmagar coar e coar, aff. Hoje ele toma praticamente todo tipo de fruta e adora. Comprei um "apetrecho" que permite que ele coma/chupe frutas sem perigo de engasgar, vou ver se posto logo no blog uma foto. Por falar em blog, mandei o convite pra vc www.basica.blogspot.com
    Pelo menos o endereço ficou bem mais fácil, né?

    ResponderExcluir
  5. Aii tá muito mocinha!!!!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia td bem?Olha a Clarinha agora que está começando a se adaptar e a gostar de água...Antes ela fazia uma careta horrível e quase não bebia nada,agora dá até muitos goles...rsrs!O fundamental é insistir.Bjinhos pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  7. lindo seu blog muito bem organizado..eu ia fazer um durante a minha gravidez mas tive tanto enjoo e agora com 35 semanas ando tao mole q decidi nao fazer mesmo rsrsr.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!