sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Isabella: Misturinha papis e mamis?

Bom, se a bella for parecida com papai e mamãe quando eram bebês, então têm grande probabilidade de parecer com um destes bebês (ou uma misturinha):

Mamãe- 8 meses
Papai- Por volta de 5 meses

29 comentários:

  1. Oi Claudinha,
    Te mandei o email com algumas sugestões.
    A Isabellinha será fofa e como o nome já diz Bella, muito bela.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Será lindha de qualquer maneira.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  3. Tb acho q ela será linda por ambas as partes. Sortuda! Eu tb adoro ficar olhando as fotos da minha infância. Quando o Erik nascer vou publicar as fotos que temos.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras de bebês!!
    Dá muita curiosidade pra saber como vai ser né? Com quem vai se parecer...
    Tem um site, esse: http://www.makemebabies.com/ que faz uma brincadeira com a sua foto e a do maridão e cria o bebê, é bem legal!
    Experimenta e vem nos mostrar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau

    Que fofinhos que vcs eram! A Bella vai ser uma linda mesmo! :O)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vai ser uma menininha muito linda!!! Ah sonhei com vc´s: mamãe e bebÊ mas não lembro o que foi! Só lembroo que foi coisas boas!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai q foooooooofa!
    Amei!
    Entao, com certeza vai ser uma boa mistura de vcs sim! E vai ser linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já pensou a Bella de olhinhos puxados??
    vai ser lindinha de qualquer maneira
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie, ela será linda de qualquer jeito! rs
    Tenha um ótimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vai dar uma mistura muitoooo lindaaaaa!! Vai ser a gantinha né?! hehe

    Bjoooosss, adorei ver as fotos!!

    ResponderExcluir
  11. caramba q graça!
    olhando seu maridex baby fiquei pensando q o Heitor poderá ficar com uma carinha menos japa qd crescer pq hj ele é só japa tipo o seu maridex bb, deu pra entender meu raciocínio doido?

    ResponderExcluir
  12. va já tentou fazer a mistura num daqueles programas de pc?

    ResponderExcluir
  13. Ai, que gracinha!
    Com papais tão fofos, A Bella vai ser uma garotinha muito linda!
    Bom findi!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  14. Flor, uma coisa é fato: os dois foram lindos bebes‼

    E outra coisa tbm é fato, ela terá olhos super expressivos, pq os dois tem‼

    Super beijo e boa sexta

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz uma "Isabella" no http://www.makemebabies.com/index.php? pra você, mas achei ela meio sinistra, rs
    Vou te mandar por e-mail

    ResponderExcluir
  16. Eita ansiedade sem fim!!!!!
    Tbm fico um tempão pensando em como será minha pequena, loirinha como eu? cabelos pretos como os do pai???? meus olhos ou os dele? tanta coisa pra pensar e não conseguimos nunca tirar nossas bebês da cabeça, né?
    Só tenho certeza de uma coisa: Pra nós, elas serão um espetáculo...rs

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, que fofos..amei..com certeza sera uma bebe muito lindinha. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eita misturinha boa hein? Vai ser linda com certeza.

    Ah tô esperando sua visita viu? minhafilha-minhaflor.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Ah amiga, Eu deixei uns comentários aqui falando do nosso novo blog.

    Perdeu muita coisa não, eu ando tão desanimada para postar. Mas o blog continua o mesmo, só mudei mesmo o endereço. Tudo que tinha no anterior continua neste agora.

    Então nos segue lá viu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Fofíssima, de qualquer forma ela será uma bela garotinha...hehe
    Obrigado pelo recadinho...sobre os primeiros dias com a Giovanna, vou fazer um post especial pra você!!!Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Claudinha passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. CLAU,
    Q BEBEZINHOS LINDOS Q VCS ERAM!
    COM CERTEZA OS FILHOS SEMPRE SAEM MAIS LINDOS Q OS PAIS, ENTAO A BELLA, VAI SER UMA FOFA!
    UMA BONECA!
    SUA BARRIGA TA LINDA!!!
    TO COMENTANDO DE PC ALHEIO
    MAS TO AKI VIU?
    BEIJOKS.

    ResponderExcluir
  23. Oiiii
    Estou grávida de uma menina e estou de 6 meses e meio e o nome dela tbm será Isabella, ja estou te seguindo e add seu blog nos meus favoritos, qdo puder passa lá no meu. Bjuss

    ResponderExcluir
  24. Bom dia linda,tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá tá...bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  25. Aiii que lindosss! A Isa vai ser linda amiga!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  26. Que lindos vcs dois.. Amei.

    E que olhão vc tinha Claudia, fantastico. a Isabella será linda e encantadora.

    bjos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!