sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ganhe Ensaio Fotográfico do Bebê- P/ gestantes SP

Mais uma vez venho divulgar o sorteio do blog!
Pessoal, é um prêmio muito bacana, quero que todas as futuras mamães da blogsfera de São Paulo tenham a chance de participar! Divulguem entre suas seguidoras.

Fechei parceria com a Kamille Raupp Fotografias, ela é fotógrafa aqui em São Paulo e recentemente vêm realizando lindos trabalhos com recém nascidos.
 


E conseguimos o sorteio de um ensaio fotográfico para sortear aqui no blog!

Conforme a própria Kamille me disse:
“Este tipo de ensaio ainda não é muito conhecido no Brasil. Aqui ainda temos a impressão de que recém-nascidos são muito novinhos para serem fotografados e essas coisa, mas posso garantir que conseguimos fazer fotos lindas e que emocionam.”

Regras do sorteio:
  • O sorteio será para as gestantes de São Paulo (em qualquer período gestacional), devido o ensaio ser nesta região e devido ser exclusivo para recém nascidos.
  • Para participar minhas seguidoras devem comentar neste post colocando nome, e-mail, tempo de gestação e bairro que mora em São Paulo.
  • Devem adicionar o banner da Kamille Raupp em seus bloguinhos para divulgação, e nos enviar link do post com a divulgação do sorteio.

O sorteio será realizado no final de janeiro, com data à definir. Publicarei alguns dias antes do término das incrições para o sorteio.
Peço às mamães e ás tentantes que divulguem para suas seguidoras gestantes, e assim mais pessoas possam participar! Pois como é um sorteio um pouco restritivo devido à localidade acredito que haverá poucas seguidoras participantes inicialmente.

Para o sorteio está incluso o descritivo abaixo:

A sessão de recém-nascido dura em média 3-4 horas sem correrias. Esta sessão inclui apenas o recém-nascido, e caso seja gêmeos ou trigêmeos, com a mamãe e o papai, não será aceito ensaio com outras pessoas, irmãos, avós, tios, neste caso deverá ser agendado outro ensaio de família.  Para esta sessão a fotógrafa leva seu estúdio portátil e alguns acessórios e adereços para o recém-nascido. As fotos de recém-nascido ficam ainda mais lindas e apaixonantes quando fazemos com o recém-nascido sem roupas, apenas com alguns adereços.

Nesta sessão está incluso:

20 - cartões de anúncio de nascimento.

1 - 30x40 Canvas Galeria*

1 - Galeria on-line, restrita, no blog da Kamille com as 30 melhores fotos.

* Impressão em tela artística, esticada à mão em chassis de madeira de 35mm de espessura, com bordas impressas acompanhando a foto . Protegida com emulsão impermeabilizante ecológica à base de água, incolor e inodora, aumentando a sua resistência à abrasão, permitindo sua limpeza e conservação com esponja macia umedecida com água. Este tipo de montagem não necessita moldura e é utilizado em galerias de arte, sendo ideal para qualquer ambiente.
  

Em caso de dúvidas, meu e-mail é claudiaml54@hotmail.com

E para conhecer melhor o trabalho da Kamille, acessem: www.kamilleraupp.com

............


Hoje tenho consulta no GO, e tenho um assunto sério pra conversar com ele, semana que vêm volto para dizer.

Ótimo Final de Semana à todas!!!!

20 comentários:

  1. Não gostei :( não poderia ser pra todo Brasil huahuahuahua.
    Legal boa sorte para todas, beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu tô dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tomara que eu tenha sorte, pq seria maravilhoso um ensaio com minha Biscoita!

    Meu e-mail: amanda_araujo17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu ainda lamento por não poder participar de uma promo tão legal, mas tô torcendo pela Amandinha e por vc !!!

    Bjos e os bebes das fotos são fofos demais!

    Juu e YAsmin

    ResponderExcluir
  4. Amiga que sonho de sorteio...muito legal...beijocas

    ResponderExcluir
  5. Claudinha que must!!!
    Quem ganhar vai ficar bem feliz, não tenho dúvida!!!... vou me informar se aqui em Vitória também tem alguém que faça este trabalho com bebês pois há muito tempo sou apaixonada pelos bebês da Anne Geddes e o trabalho da Kamille Raupp é bem inspirador para isso... Parabéns amiga pela descoberta deste mimo e por proporcionar a outras mamães esta oportunidade!!! Beijos no coração e nesta barrigola lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra deixar um beijão bem grandão! Otima Quinta.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia
    estou grávida de 31 semanas, moro em Osasco próximo o parque continental
    vanessa prudente beltrame
    vpbeltrame@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Silvia Soares de Paiva10 de dezembro de 2010 às 22:49

    Oi! Eu adoraria poder participar do sorteio mas não tenho blog. Tudo bem?
    NOME: Silvia Soares de Paiva
    E-MAIL: silviasoaresdepaiva@hotmail.com
    TEMPO DE GESTAÇÃO: 32 semanas
    BAIRRO: Interlagos
    Obrigada! x

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia,
    vi seu anúncio lá no fórum do Babycenter e vim conhecer seu espaço. Também tenho um blog, passa lá para uma visitinha: www.fredericando.blogspot.com

    Muito interessante esse sorteio, quero participar também:
    Nome: Fátima Cristina Durante Lazarotto
    e-mail: fcdlazarotto@uol.com.br
    Tempo de gestação: 23 semanas
    Bairro: Jaguaré

    Beijinhos meus e do Fred!!!

    ResponderExcluir
  10. "Aquilo que é teu ninguém irá roubar, agindo o Teu Deus ninguém impedirá. Se Ele começou a boa obra em vc, Ele é fiel e vai um dia Terminar"

    "...Senhor mesmo que seja um longo tempo tomaremos posse de nossa herança."

    Herança - Jozyanne (Cantora Gospel)

    Bom dia amiga!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu Blog!!! Muito fofo!

    Quero muito participar mas tenho a mesma dúvida da Silvia... não tenho blog
    Nome: Tatiana Santos
    Email: tatigobo@ig.com.br
    Tempo de Gestação: 31 semanas
    Localidade: Santo André / SP

    Obrigada e bjs meus e da Any!

    ResponderExcluir
  12. OI

    ADOREI O BLOG !!!!

    GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO
    NOME: GICELIA OLIVEIRA BATISTA
    E-MAIL: celi_batista@hotmail>com
    TEMPO DE GESTAÇÃO: 35 SEMANAS
    BAIRRO: ITAQUERA / SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor.
    Pode deixar que vou aproveitar bem.
    Uma ótima gestação pra vc tbm, muitas saúde pro bebê.
    Boa semana.
    Bju.

    ResponderExcluir
  14. Oie eu quero!!!
    Estou de 21 semanas.
    Fabianne Panhan
    mipanhan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!
    Estou de 31 semanas
    E tô também divulgado no blog: http://mundinhodarosi.blogspot.com/2010/12/ensaio-fotografico-de-bebes.html

    Rosi Costa Caleffi
    rosimarycosta@hotmal.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Nem acredito que estou aqui fazendo minha inscrição! Mas desde que você lançou o sorteio eu tinha certeza que ia dar tempo pra eu participar.

    Izabel
    Estou de 4 semanas
    Estou no Morumbi
    izabicalho@yahoo.com.br

    Postagem divulgando o sorteio:
    http://caminhoecaminhada.blogspot.com/2010/12/ensaio-fotografico-para-recem-nascido.html

    ResponderExcluir
  18. Nome: Roberta Dias
    Gravidez: 15 semanas de gestação
    Bairro: Belenzinho
    E-mail: robertadias@yahoo.com.br

    Link da divulgação do sorteio no meu blog:
    http://mundinhodaro.blogspot.com/2010/12/ensaio-fotografico-para-recem-nascido.html

    ResponderExcluir
  19. sou artesa faço FANTASIAS roupinhas de BEBÊs em CROCHE especializadas para fotos em studio fotos book

    ResponderExcluir
  20. sou artesa faço FANTASIAS roupinhas de BEBÊs em CROCHE especializadas para fotos em studio fotos book

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!