segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Últimas do final de semana e Selinho

Oi meninas lindas do meu core!
O final de semana foi QUENTE, aqui em Sampa fez calor pra valer!
Agradeço os recadinhos sobre o quartinho do meu milagrinho, espero que ele também goste de tudo o que eu fizer.
Esse final de semana eu estava bem chorona, ando tendo poucos sintomas da gravidez e não senti a barriga crescer mais! Daí isso me deixa triste?!!! rsrsrs, ai que doida, é que tinha a impressão que ela cresceria direto, sem parar. No início deu uma bela despontada e agora ficou assim mesmo...

Devo agradecer à Deus por ter passado o período crítico, mas talvez isso se dê também porque a novidade passou e agora está pesando as preocupações com futuro - tanto financeiramente quanto fisicamente e psicologicamente. É que para mim estou num estado de "graça" e deveria ter toda a atenção, mas maridex me trata normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Me sinto tão especial, mas ele nem Tchum! Ele acha que faço corpo mole por causa da gravidez, posso até fazer, mas que custa ele me dar mais atenção só esses 6 meses que faltam??!! Tanto que aquela "fera" na cama está adormecido... rsrs óooo, nunca imaginei sentir falta disso.



Como estava mais chorosa a melancolía "baixou" em mim e odeio ficar pensando em como a vida é cruel é tals, mas passa também. Maridex tava chatinho também, então ficamos todos chatos, menos o Ozzy, que estava super carinhoso e lambendo minha barriga na manhã de sábado. Devia estar reconfortando o milagrinho por causa da situação doida em casa.

Alguns pontos que me deixam um tiquinho frustrada:
  • Pessoas, tenho reparado em algo que me deixa zuada: meus pêlos estão crescendo muito (eu já tinha bastante), parece um matagal e cada dia mais e mais! E como não posso descolorir está over, over. Marido até pediu que me depilasse -eu sei que preciso!!!- mas vai ter que ser toda semana. Depilo pernas, mas braços e barriga estão over, porque sempre descolori. Alguém passou por isso, o que fez? 

  • Gatas, não sei as outras gravidinhas, mas eu não tenho vontade de cozinhar. Não quero comer algo feito por mim, fica tão sem graça! Sorte é que final de semana almoçei fora e na casa da mamis e à noite só fiz no sábado, mas tão "sem gracinha".

Fim de ano, na virada, vamos para a praia. Meus melhores reveillon's foram lá, então quero ir receber um ano em grande estilo e agradecer meu milagrinho. Uma de minhas primas- gente boa- quer ir com a gente para o mesmo apê, mas quer levar amigas... Ohhhhh nooooooo! Imagina eu pançuda, cheia de pêlos não descoloridos ao lado dessas garotas fitness, sexys e marido no meio... há, até parece... Não sou neurótica não gatas, mas na situação melancólica que estou melhor evitar essa situação. Porque clima praia sabe como é neh: andando pelo apê de biquíni, sainha, bebendo... STOP! Seremos só nós dois mesmo. Se não estivesse em estado "gravídico" quem sabe poderíamos ir todos juntos.

No mais me sinto bem, tirando a preguiça (mas nunca fui preguiçosa, juro!)...

Meus posts são bem bagunçadinhos neh? É que vou escrevendo, escrevendo o que vêm à cabeça.

Recebi este selinho da amiga Manu Paz do Blog da Princesinha Sophia



As regrinhas são 2, responder ao questionário e indicar para 9 amigas!

Barzinho ou balada?

Balada, daqui pra frente casa!

Beijo na boca ou abraço
?

Abraço

Café ou coca-cola?

Não tomava nehum, após engravidar Coca cola

Limonada ou caipirinha?

Caipirinha
Salto alto ou rasteirinha?
TEM que ser salto, tenho apenas 1,50 mts... shiuuuuuu!

Batom ou rímel?

Rímel ( e glossss)

Frango ou peixe?

Frango

Saia ou calça jeans?
Calça

Cinema ou praia?

Cinema

Livro ou tv?
 
Livro
 Menina ou mulher?

Hoje? Mulher


Indico para:
As nove primeiras que comentarem esse post!

24 comentários:

  1. Olá amiga, bom já que dedicou as 9 primeiras que postassem eu vou pegar, mas só vou postar amanhça tá?

    Amiga quando eu engravidei tbm notei os pelos aumentando e eu tbm tenho muito pelos.

    Amiga vc me falou do corte de cabelo, eu acho que vc deveria fazer sim o corte, eu tbm tenho rosto redondinho e ficou muito bom, fora que eu ainda sou gordinha...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pêlos - eu raspava mesmo, tirar com cera não rolava porque a dor poderia provocar contrações, deixei a cera só pra perto do parto. Os pêlos crescem mesmo e é normal, parecem capim, um saco!

    Cozinhar - eu morava sozinha e quando estava de boa com o pai do baby ia almoçar com ele fora, se não ia sozinha num restaurante fofo e light já a caminho do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, jeito diferente de indicar um selinho!!! ;-)

    Nem me fale do calor desse fds, foi de matar mesmo!
    Gravidez é isso mesmo um turbilhão, não tem jeito!
    Sobre os pelos, eles aumentam mesmo, não tem jeito, eu sempre tive muito pouco, quase nada e na gravidez eles apareceram mais.
    Tem que dar um jeito de disfarçar, tomar sol é um bom jeito de clareá-los!
    Mas tudo isso é por uma boa causa, né?
    Grávida sempre fica linda!!

    Boa semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que vou conseguir o selinho , brigadinha . Mas a respeito do seu marido , amiga infelizmente nem todos maridos são iguais , no tempo que estava grávida do Nathan , passei por isso e posso te entender , meu marido não dava muita importância , dissia que estava muito preguiçosa , redonda , e não me paparicava muito , naquela epoca eu chorava muito , porque pra mim era algo divino o que estava passando e não sentia isso da parte dele , mas no final da gravidez com aquele barrigão enorme ele se deu conta do tempo que ele perdeu , então amiga conversa com ele , diz o que sente, e espero que der certo .
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Flor

    Gravidinhas geralmente ficam mais sensíveis mesmo. Isso é normal.
    Qto à forma de tratamento do seu esposo, converse com ele...Mas não esqueça: homens são diferentes; a maioria só se sentem pai quando o bb nasce!! Não o culpe por isso...

    Flor, vc é linda, tem um sorriso lindo!! Não fique colocando caramiolas na cabeça não...fique alegre e viva esse momento tão lindo!

    Qto a cozinhar, tem meu apoio!! Tb não sou fã...e conheço mulheres que não conseguiam comer da própria comida... Mas veja bem: vc deve se alimentar direitinho!!! Principalmente nos tres primeiros meses!!! Se cuida hein.

    Bom...eu sempre depilo...como faz muuuuito tempo, tem lugar que já nem nasce mais... Eu não aconselho vc usar lâmina, pois engrossam os pelos e depois pra depilar dói mais. Converse com seu GO se a dor da depilação faz algum mal (eu acho que não...minha cunhada depilou os 9 meses).

    Eu tb gosto de ir para o litoral no fim do ano...não é por nada não....mas coincide com alguns dias que o maridão tem de folga.
    Qto às amigas da sua prima, concordo com vc! Agora vcs estão entrando numa fase família...

    Será que estou esquecendo de algo?? Humm acho que não...

    Então é isso linda!!
    Se cuida!!
    Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Claudia!
    Você esta certissima em não concordar de ir para a praia sua prima e as amigas, aproveitar apenas voces dois vai ser otimo, além de sair da rotina do dia a dia.Voces vão ficar mais juntinhos, ter a liberdade de fazer o que tiver com vontade, rs
    O clima de praia é muito gostoso, e acompanhado com o de reveillon então...

    ResponderExcluir
  7. Oiii Claudinhaa! ainda deu tempo de pegar teu selinho! hahahaha.
    Viuu linda, eu sei bem como é, ja estive grávida um dia, (que saudade)fiquei bem mais chorona, e precisava de muita atenção, pois me sentia especial... mas os homens não ficam toda hora nos paparicando pq parecem que "esquecem" de vez enquando que estamos grávidas, mas nós que temos nosso milagrinho dentro da gente, impossível esuqecer um segundo sequer!
    Pêlos... sim, culpa dos hormônios!! E pior que tbm não tinha a mínima vontade de depilar, mas me obrigava! hehe
    Amiga... que tal achar uma matéria em uma revista ou em um site e dar pra ele ler sobre o estado emocional da grávida!?! Acho que não seria má idéia! Já falei pro meu maridão que se eu estiver grávida ele que trate de comçar a se informar mais sobre tudo que se passa! rsrsrs

    Praia virada de ano? ÓTIMO! Só vcs dois (3)? MELHOR AINDA! hehehe

    último ano sem seu bebê no colo... uhul! curtam bastanteee!!
    Ah! Enquanto à barriga, tem uns meses que ela dá uma estacionada mesmo... depois voltaaa a crescer!! Fica tranquila... Se cuida tá?

    Adorooooo demaisss!!! ♥

    ResponderExcluir
  8. Então eu ganhei o selinho hehehehe

    Grande Beijo gravidinha mais linda

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou a 9!!! Iupiiii!!! :)

    Vou postar lá!!!!

    Beijokinhassss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Clau...rs....é assim mesmo!
    Meu marido CHORA atenção todo santo dia.
    Eu simplesmente parei de fazer sexo com ele desde o terceiro mes de gravidez, entao imagina...rs
    Mas tudo isso q vc sente é normalzão.
    A barriga cresce, mas estanca. Eu ficava mega frustrada tb pq eu usei calça jeans normalmente até as 23 semanas! Me achava a menos barrigudas das gravidas, mas de repente ela ficou enoooooorme q nem calcinha quase nao serve...rs
    Isso é puamente normal!
    Sobre pelos...UFA...achei q eu era a unica MISS PELOS do universo...rs...meninaaaaaaaaa, meus pelos triplicaram, principalmente na barriga! Eu nao to]inha muito pelo nao, hj sou a macaquinha! rsrs...devem ser os hormonios mesmo!
    Eu entendo essa sua apreensão qto as amigas da sua prima na praia com vcs. Eu ficaria assim, mesmo sendo a ULTIMA das ciumentas! nao sinto ciume do meu marido, nunca senti, mas depois da gravidez fiquei mais insegura mesmo!!!! E ele adora se aproveitar disso viu?...rs...coisa de homem...rs

    Clau, a gente sente mesmo essa necessidade de atenção e mais carinho durante a gravidez, e nem sempre eles entendem isso. Digo isso pq meu marido tb nao mudou suas atitudes comigo nao viu. Hj, na reta final ele ta muito mais ansioso e emocionado, e fica me ligando e tal, mas o restante da gravidez nao foi assim nao. Ele até tentava entender essa moleza q nos dá e tal, mas ele nao acreditava muito nao...rs...sempre achava q eu tava fazendo corpo mole!!!!!! Só nos mesmas pra entender isso! Relaxa e nao fica brava com o seu maridinho nao....isso é mais uma coisa de homem, q infelizmente, a gente nao pode mudar nao...rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. Ihhh amiga não é só vc que anda melancolica não rsrs...tadinho do meu marido,,pior que ele anda igual ao seu,as vezes lembra que to gravida,aí vem da um bjo na barriga ou aliza,nada d+..homens vai entender né?
    sim sobre a comida,menina pois eu to adorando minha própria comida,nao consigo comer outro tipo de comida em grande quantidade se nao for a minha,antes pegava marmita pra trabalhar,agora tenho que fazer e trazer todo santo dia..rs

    ResponderExcluir
  12. Hauauaua, to me vendo em você, dona Claudinha! Você está grávida. Então, bem normal ficar uma lobisóma (eu fiquei e nunca vi tanto pelo na vida), peluda nas pernas, subaco, virilha, capô, braço, onde quer que haja um centímetro de couro. Eu peguei asco da minha comida e só me permitia fazer bolos e pudins, aí me esbaldava com meus dotes. E o maridex pelo que entendi está te tratando feito santa, não te rela? Ufa, nem o meu. Vivo em celibato há meses! Logo tudo isso vai passar, e a gente ainda vai rir muito mesmo! Kkkkkkkkkkk!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Amiga não tem como nao fugir do calor aqui em Petrolina não viu rsrs..Hoje mesmo tá 33º C...até que tá normal rsrsrs...
    bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oie......
    Amore, imagino como deve estar se sentindo sim.
    Já ouvi dizer que gravidez é TPM por 9 meses.
    E concordo plenamente com vc em relação ao fim de ano praeiro....melhor so vc 2 mesmo, não dar asas a imaginação com mulheres fitness....e o melhor de tudo vc vai ficar mais a vontade.
    Eu sou bem critica nessas horas tbm...
    Quanto a melancolia é normal.....

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudinha, olha, te super entendo!
    to sentindo o mesmo q vc.
    Pelos na barriga, menina, começaram a aparecer ja!!! e nao sei o q fazer! começo a tirar com pinça! doi doi demais, mas chega um momento q cansa e nao tiro mais...so se eu ver q onde vou vao querer mexer na barriga...q na verdd e barriga de gorda mas as pessoas tem esse costume.
    E sobre o marido, olha, o Cris tava super carinhoso comigo. Ele soube da gravidez pelo telefone pq hje ele esta na cidade dele e eu na minha ate o natal praticamente, e nos falamos ao telefone e ele nao pergunta JAMAIS pelo bb.
    ele nao manda beijo nadica de nada, mas ele pergunta se eu to bem, se to fazendo as coisas certinho, e looogico q eu amaria mto mais atençao, tipo esses pais baboes q falam com a barriga, acariciam, e tudo mais, mas acho q to pedindo mto, homens!!! vai entender esses bichos kkk.
    Ai amiga, compartilho contigo tudo q vc escreveu!
    bjoks.

    ResponderExcluir
  16. Aiaiai amiga essa parte de pelos e chataaa mesmo..hum eu tenho tbm pelos pinto eles, não sei como vai ser quando estiver gravida...mais ...afff


    Mais amiga, quero que vc me tire uma duvida!pode???

    É que a bendita ainda não deu as caras, está com 7 dias de atraso.
    Queria saber se no inicio, lá quando nem sabia que estava gravida...vc sentia umas colicazinhas??


    Dia 1/12 vou fazer um beta...se ela não aparecer(espero que não).

    bjim e obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Obrigadaaaaaaaaaaaa...pela sua ajuda!

    ResponderExcluir
  18. Ai gatíssima... acredita que tô passando pelo mesmo problema que vc? Todo dia choro, pq queria assim, um pouco mais de atenção, sabe... acontece cada coisa no dia, vejo uma novidade de bebe, a minha barriga cresce mais e mais e ele simplismente, acha normal!?!? Acredita! Caminha... aiai.. nunca mais foi a mesma! Pensei até me separar, pq um homem não desejar um mulher, né? Tô pedindo muita força a Deus, e sabedoria. Como disse, estou me axando a mulher mais abençõada do mundo, super especial, e axei que ele ia axar o mesmo! Fazer o quê??? Sò Deus mesmo amiga, só DEus!

    ResponderExcluir
  19. Oi migaaa! Parece que cheguei meio atrasada neste post né???? kkk Ai amiga, mesmo sem estar grávida te entendo....Não deve ser fácil todas essa oscilação hormonal, mas o que nos conforta é que isso passa!Eu já sou mega sensível, imagina grávida então...Acho que vou ficar um coco.....rsrsrsOs homens são assim mesmo, eles não curtem esse lance de gravidez com tanta intensidade como nós....O meu marido tmb, aposto que será assim! Mas não fica chateada não, pra eles a gravidez tmb significa perder a " mulher" e ganhar uma "mãe", é difícil tmb, temos que tentar entender...No mais, espero que esteja tudo mara com seu baby!
    Curta bastanteb essa fase amiga!Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Clau, eu sou pura sensibilidade, se falar torto cmg eu abro o berreiro, e não tem controle, muito estranho.
    Sobre os pêlos, cresce mesmo, antes eu fazia TUDINHO na cera, mas agora faço só a zona do agrião e buço na cera e o resto na gilete, axila, perna e barriga tbm, mas barriga eu pego um por um com apinça - coisa d desocupada mesmo.

    Flor, sobre o marido, é fogo mesmo, Pablo as vezes não me entende, mas acho que dveria virar santo pq eu tô um saco e me aguentar tá osso.
    Tento entender o lado dele sabe, pq a gravidez pra gente é estadod e graça, mas pra eles, pra eles é diferente né, afinal eles são expectadores ...

    Muita paciência com esses homens

    Bjoo pra ti e pro milagrinho

    Julia e Yasmin

    ResponderExcluir
  21. Olá claudia!
    menina nem me fale em pelos...credo....rsrs
    umas das coisas q perguntei minha go foi posso continuar fazendo minha depilação com cera....
    Ela disse sem problema...naum ha nenhuma restrição ao uso de depilação com cera...então depilo tudo ...inclusives esses tais pelinhos q resolveram aparecer na barriga...claro q cada caso eh um caso...perqunte ao seu go a respeito disso.
    o bom da cera eh q demora a nascer...
    Quando a atenção do marido...acredite vc naum eh a unica....as vezes da ateh raiva...eh como se pra eles nada estivesse acontecendo....tudo q acontece com a gente eh frescura.....arght...mais sabe o q me consola...o fato de saber q eh ele q tah perdendo...eu to vivendo momento mt especial...sinto coisas q ele jamais podera sentir....então se ele naum quer curtir esse momento comigo so la....como disse eh ele q tah perdendo.
    amiga fike bem viu....e curta bastante sua gestação.
    bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Olha,dês do início da gestação,cozinhar é meu martírio...rs Sofri muito com os enjôos nos primeiros meses,não comia o que cozinhava de jeito nenhum,agora já não sinto mais enjôos mas continuo não comendo o que cozinho,não sei porque,simplesmente não me atrai!! E a preguiça você mesma viu no meu blog ne...rs Maridão até leva de boa e me mima um pouco nesse ponto,mas as vevez acho que devia ser um pouco menos paciente comigo pq acabo deixando a preguiça pegar!kkk
    Conselho,reserve uns minutos do seu dia só pra você e sua barriga e se cuide,faça um mini-spa,banho demorado com tudo muito cheiroso,cuide dos pés,mãos,e tudo o que tiver vontade!Faz um bem enorme pra alto-estima,pelo menos funciona comigo!hehe Os pelos do braço e barriga eu deixo como está mesmo,não tem jeito ;_; O maridex tem que entender coração!E não fique insegura com relação às menininhas de biquini, acredite que a barriguinha da um charme especial pra nós,poucas sortudas,e pelas fotos que vc postou anteriormente está lidíssima!!
    Mil beijos e fica bem

    ResponderExcluir
  23. Claudinha,
    Sei exatamente como vc se sente em relação ao maridex...o meu vive dizendo q estou manhosa etc e tal e isso as vezes me chateia, as vezes só queria q ele me abraçasse forte em alguns momentos, sem dizer nada. só isso me ajudaria muito.
    Ah, e também estamos meio com a rotina sexual alterada, diminuiu um bocado...mas putz, nào sinto vontade nehuma, o q fazerrr?
    Com comida tava tudo tranquilo até ontem, mas de repenteo enjoo voltou com gosto e estou na estaca zero de novo.Pelos amore,comigo nem se fala, to parecendo a chita do Tarzan!
    Mas amiga sabe o q penso? Grvidez não é nenhum conto de fadas, mas quando a gente vê nosso milagrinho na ultrassom mexendo e crescendo, eu penso q passaria por tudo de novo!!! Quanto aos maridos, dizem q quando o bb começa a mexer a ficha deles cai um pouco mais hehe, vamos ver né??? bjoooo

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!