quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Promoções Para mamis e futuras mamis

Bom dia!
 
Acompanho o fórum da Baby Center e uma das mamães postou promoções para nós mamães e futuras mamães:

1º Promoção: 
Bebê conforto até 13kg Burigotto, certificado pelo inmetro. Preço: R$ 159,00. Na Loja on line do Magazine Luiza
E além disso vêm com brinde: cadeira para alimentação ajustável em qualquer mesa. Vale à pena dar uma olhada.
2º Promoção:
 Fraldas Pampers, pacote tam. M com 76 unidades por R$ 32,90, baraaaato: Na loja online do Extra
 
 
 
 Fica a dica!

6 comentários:

  1. A promoção está realmente ótima, o preço da Total Confort está demais também, vale aproveitar, mas no seu caso acho melhor esperar mais um pouquinho. Você vai fazer chá de bebê?

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, não aguentei e fiz um teste de farmácia.
    Deu NEGATIVO vc acredita?
    Agora nem sei o que pensar.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Carlota, valeu a dica. Acabei de fazer o pedido da cadeirinha no Magazine Luiza. Eu já conhecia o produto e era uma das minhas opções de compra!
    O Flavio foi até a loja física agora a pouco, checou se a promoção existe também por aqui (mas é só na net), e me ligou falando que o melhor é na net. E não tem frete, isso que fez compensar.
    Prontinho, serviço feito! Obrigada de verdade!!!
    Bjolinhas!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a promoção .....beijocas

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelas dicas!
    O seu blog é muitooooo fofo!!!
    Passa no meu viu? Beijocas!
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. se e quando precisar das dicas das brincadeiras do chá me escreve bhazycka@gmail.com bjks

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!