quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sonho doido... não, foi pesadelo mesmo!


Tive um pesadelo essa noite, me acordei agoniada!
Ontem a Rô Santana contou um sonho maravilhoso... e eu tive um pesadelo na noite seguinte!
ATENÇÃO: Não recomendado para grávidas, especialmente as que estão com mais de 30 semanas... Não gosto de fazer terrorrismo neh?

No sonho-pesadelo eu estava no hospital após o parto:
Num colchão no chão, numa ala de enfermaria com outras (muitas) pessoas mal acabadas. Acordei sozinha, com dores, sem a minha barrigola... não lembrava de nada, do parto nada. Me dei conta que estava com varizes enormes e feias.
Depois de um tempo que parecia uma eternidade apareceu uma enfermeira dizendo que tinha acontecido meu parto e que eu devia ficar de repouso porque havia tido complicações... mas parecia que eu tinha tido um acidente pois nada me vinha na cabeça....
Chorei por não ter feito a mala da maternidade, chorei por não ter escutado o chorinho do meu milagrinho, chorei por não ter lavado as primeiras roupinhas dele... daí maridex aparece com roupa de hospital, pergunto se ele ouviu a nota do apgar e ele diz não saber, daí choro mais ainda, pois ele estava lá pra isso!
E além disso não vi meu bebê... ninguém me trazia ele, era angustiante. 
Me sentia tão mal, amarrada, vulnerável, triste.


Confuso neh, mas foi tudo confuso assim mesmo.... creeeeedo.
E olha que não tenho medo do parto nem nada disso, até agora não me vi preocupada com isso.

Espero que seja tudo bem diferente, ainda bem que não foi nada real!


17 comentários:

  1. Nossa... eu também tenho uns sonhos tão loucos... Acho que a minha cabeça não descansa enquanto eu durmo. Isso é ruim, pq a gente acorda um caco!
    Ainda bem que o seu foi só um sonho, ou melhor, pesadelo. Mas graças a DEUS passou e está tudo bem com vc e com o bebê.
    DEUS os proteja!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk. Eita Clau, que pesadelo hein? Já sonhei com isso, mesmo sem estar grpavida, imagine então quando eu estiver??? rsrs..Minha mente é bem fértil...kkk
    Bjinhus flor! ;)

    ResponderExcluir
  3. Credoooooooooo amiga, e essa foto dá mais terrorismo a esse pesadelo louco que vc teve, repreende isso amiga, Deus é mais.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sonho ruim amiga‼

    Fiquei mais agoniada com a foto do que com o sonho mesmo, mas fique tranquila que nada disso será verdade.
    Seu milagrinho nascerá com um apgar ótimo, vc o ouvirá chorar, seu marido estará presente, não vai ter complicação nenhuma.

    Pense positivo e tente deletar esse sonho ruim da sua mente‼

    Bjoo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  5. Que pesadelo amiga!!! Mas fica tranquila papai do céu tá preparando tudinho para que a chegada do teu bebê seja pefeita!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que psadelo horrivel flor
    aff

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga , que sonho ei ? mais não esquenta as vezes nós não pensamos em algo , mais nosso subconsciente trabalha mais , ~deve ser isso sem preceber temos sonhos que desconhecemos que pensamos . Quando estava grávida também tive sonhos horriveis com parto e não tinha medo algum .Faça o seguinte isso me ajudou muito , antes de dormir ore a Deus , ele te dará uma noite de sono tranquila .
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Cruzes...pesadelo é péssimo! Se sonhassemos e no decorrer do dia esquecessemos, seria otimo ne...mas ele nos percegue o dia todo e na hora de durmir a primeira coisa q vem á mente, o pesadelo..ahah!
    Eu quase não tenho, mas quando sonho assim, eu oro mto e relaxo!
    A psicologia (psicanálise) garante que sonhos são conteúdos nossos internos que se misturam com nossos medos, com o que vemos, enfim, todas as mamães tem temores de algo, principalmente por ser desconhecido ne. Então, relaxa...são somente os pensamentos q rondam as gravidinhas se formando em sonhos...ops..pesadelos!rs
    Um beijo viu

    ResponderExcluir
  9. Nossa Clauu! Que sonho mais horrível!! aliás Pesadeloo! Ainda bem que foi um pesadelo.. Nossa é muito ruim, a sensação é tão verdadeira na hora que depois a gente fica mal o dia inteiro né amiga? VC não está assistindo filmes de terror né? :S

    Espero que isso não aconteça mais! Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Ih Claudinha,
    Nem esquenta, esses sonhos malucos fazem parte do pacote gravídico rsrsrs. Talvez pelas mudanças hormonais ficamos mais fragilizadas e susceptíveis a esses sonhos ruins. Só pra vc ter uma idéia de um pesadelo terrível q eu tive e q no final das contas era só sonho doido mesmo:
    Sonhei que ia fazer uma ultra com um médico e adivinha... Na hora ele disse q não haviam batimentos cardíacos no feto!!!! Quase morri!!! Daí eu e marido (ainda no sonho) saímos do médico terrorista e fomos no Dr Abdo, q é o meu GO. Chegando lá ele foi fazer uma US e o bb tava firme e forte, o coraçào batendo normalmente, UFA! E nesse sonho ele me dizia que era um menino (o q se confirmou rsrsrsr). Só sei amiga q eu fiquei martelando esse sonho, viu?? Aí qnd os enjoos vieram eu me acalmei, pois enjoo é sinal de bb saudável rsrsrsr. Nunca desejei tanto ter enjoos Claudinha kkkkk. Depois de uns dias fiz a US, ouvi o coraçãozinho firme e forte tudo ok com meu pequeno, e uma cena do sonho eu revivi: O Dr Abdo brincando e dizendo é um meninaão, não tá vendo o piupiu dele???. Nossa, foi um momento mágico!!!
    Então amore, encana com sonho louco não rsrsr eu vivo tendo e eu e meu Raulzinho cada vez mais saudáveis!!
    Bjos na barriguxa.

    ResponderExcluir
  11. Claudia, que pesadelo ruim... Mas, não fica com isto na cabeça não viu. Procure pensar coisas boas!
    Não temas, Deus é contigo!!
    Que papai do Céu te proteja!
    Bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  12. Eita Claudinha! Foi só um sonho ruim! Procura esquecer! Pensa em coisas felizes antes de dormir! Quem sabe hj vc tem um sonho bem gostoso com seu bebê!
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais louca.
    Ainda bem que foi apenas um sonho.
    Na realidade será tudo bemmm diferente =)
    Tudo certinho e seu milagrinha virá ao mundo com muita tranquilidade.
    Te desejo melhores sonhos ok?
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  14. Clau
    Quando eu tava grávida também sonhava umas maluquices assim, Falei isso pra minha obstetra, que me receitou um calmante inofensivo para o bb, pois segundo ela, isso é ansiedade demais. Fica firme e calma, Converse com sua Go e se tranquilize. Foi um sonho doidão.kkkkkkkkkkk
    Marina
    http://retratoquefala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Creeedddoooo.... ainda bem q foi só um sonho...
    bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ihhhhh. Tive muitos no inicio da gravidez. Graças a Deus nunca mais passei por isso.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que pesadelo horrivel.
    Deve ser preocupações que ficam no seu sub-consciente.
    Nada disso irá acontecer.
    Melhor sonhar com o fofo da novela das sete rsrsrs
    Nem te conto, a algum tempo atrás eu sonhei com o adriano (jogador de futebol) kkkkkk e olha que nem acho ele lá essas coisas
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!