terça-feira, 21 de setembro de 2010

Músicas de gente grande para bebês – Mais uma novidade alternativa

Cerca de dois meses atrás encontrei um CD muito bacana em uma loja de departamentos: PINK FLOYD para bebês. Achei muito bacana a proposta do produto e comprei, mesmo sem saber quando engravidaria, caso alguma amiga engravidasse daria de presente pois além da nova proposta achei legal pois defendiam uma causa maior.

O CD têm 10 faixas, incluindo clássicos como “Wish you were here” e “Another Brick in the wall”. São músicas instrumentais, com a mesma melodia da música original, mas com uma pegada diferente: saem as bateras e fica uma música suave, para bebês mesmo.



Além deste do PINK FLOYD lançaram também Beatles, Elvis, Madonna e Rooling Stones. O CD foi produzido pelo INCA voluntário e as capas dos CD’s foram confeccionadas por crianças do INCA (Instituto nacional de Câncer), no Rio de Janeiro, e parte da renda dele é revertida para a instituição.
Não entrei no site para conferir, mas está divulgado no CD para quem se interessar por informações: www.inca.gov.br
Já foi comprovado que os sons agradáveis que o bebê escuta ainda na barriga da mãe os torna pessoas mais confiantes e comunicativas, então nada melhor que incentivar a musicalidade nos pequenos.

 Bjo Grande à todas vocês!

10 comentários:

  1. Adorei a idéia, acho que vou procurar pra comprar!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que legal, eu tenho são as músicas do Mozart para bbs e nunca tinha ouvido falar desses, vou procurar para comprar ...beijocas duplas

    ResponderExcluir
  3. Esse meu afilhado vai sair um musico cheio de estilo, tou vendo!

    Pois é Cumadre, meus exames supostamente já estão prontos, mas o do HIV é que disseram que levaria mais tempo e que não estaria disponível online... lá vou eu ter que pegar os exames no lab. porque não tou conseguindo ver na net... afff Tou indo lá agora! Geralmente são 2 dias sim, mas apanhei o fds pelo meio =S sem stress!
    Depois te conto da GO se gostei ou nao!
    Cuida do meu "pikeno" ai tá? hehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Essa coleção é ótima! Dei para meu irmão e cunhada esse do Pink Floyd tb! Agora um de criança ótimo é qualquer um do grupo Palavra Cantada! Super recomendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!

    Depois vou dar uma olhadinho no site!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie flor obg pela visita, e estou te seguindo tambem, é minha vida num é mole não mas eu acredito que Deus sabe o que faz, vou esperar o que ele esta guardando pra mim, pq tudo que a gente quer não é no nosso tempo e sim no dele...
    Graças a ele tô conseguindo superar todos os meus problemas...

    Grande beijo na barriguinha rsrs *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiiii ‼
    Eu tenho também, Pink Floyd, Coldplay e Elvis.
    É o máximo, tão relaxante e se faz bem pra ele pq não ter né ?
    Fora que ... é apresentar pra ele desde pequenininho o que é ba música, hehehehe.

    Bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!Então...estou de 5 semanas!! A previsão é pra 25/05!Não contei no trabalho ainda! Tinha intenção de fazer acordo no final do ano (pq achei q fosse demorar pra conseguir engravidar)...Mas agora não sei o que faço, se escondo pra conseguir o acordo, ou se conto de uma vez e me viro depois!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Ei Claudinha...

    Passei para me atualizar pois fiquei 48 horas sem internet... afff ninguem merece... rsrsrs

    Amiga estou muito feliz com sua confirmação... mas nós já sabíamos... esse bebê vai ser nosso sobrinho ou sobrinha virtual e muita inspiração para nós que ainda estamos a espera da cegonha... Deus te abençoe a cada dia e te prepare para o momento mais mágico da sua vida!!! Estamos na torcida e sempre a espera de notícias!!!

    Bjocas da Mamusdream
    Janaina

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!