sábado, 25 de setembro de 2010

Indicações 2º Selinho

Postei e me esqueci: devo indicar algumas de minhas seguidoras para o meu novo selinho neh!

Antes, 10 coisas que adoro e porquê:
1. Família-  Primeira escola, instituição divina, abençoado por Deus.
2. Meu Baby dog Ozzy- Carinhoso demais, gosta de muito carinho, meu confidente, filho primogênito
3. Cinema- Drama, suspense, terror, romance... nos trasnporta à outras realidades
4. Sexta e Sábado- Sexta porquê é último dia de trabalho na semana e sábado porque cuido da minha casa e ainda tem domingo pra descançar!
5. Estudo de línguas e diferentes culturas- Estudei espanhol, iniciei francês (pretendo retomar) e adoro estudar religiões distintas, inclusive asiáticas e africanas, é muito bacana.
6. Comer bem- Comer é um grande prazer, é uma satisfação. reunir a família ao redor da mesa, conversar, delícia!
7. Estar grávida!- É uma sansação maravilhosa, me sinto num momento único. Carrego um ser em mim, fruto do amor, muito desejado e muito amado pela família, mesmo sem o conhecer. Dádiva de Deus!
8. Gatos- Inteligentes e independentes, não têm medo da solidão.
9. Água- Sensação da água no corpo, no banho, num mergulho... matar a sede no calor, água é a base dos melhores alimentos: as frutas!
10. Liberdade- Essa palavra nos liberta!


Pra quem ganhar, a regra é escrever 10 coisas que vc gosta, e o porquê, ok?

Amigas à quem indico o novo selinho:

Rafa
Thyallen
Andrea
Polly Souza
Luly
Luana
Iza
Thaissa
Gui

E hoje conto para meus papais!!!! Depois conto toda a reação, ok? Não esperem coisas bonitas como foi com os avós paternos, minha mãe é desligadona e meu pai é doidão! rsrsr

7 comentários:

  1. Oi Claudinha! Eu a primeira da lista?! Que emoção!! Obrigada Florzinha! Sucesso lá com os avós!
    Felicidades pra vc´s três!
    Excelente final de semana pra vc!
    Abraços
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou ansiosa para saber como foi a reação dos seus pais!
    Obrigada pelo selinho!!!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. OI querida parabesn pelo selinho, lindho.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Linda passando para desejar um ótimo domingo para toda sua linda família.....beijocas

    ResponderExcluir
  5. oi linda, passei aqui pra saber como vai a gravidez.
    Voce tem enjoado ja?

    ResponderExcluir
  6. Oh minha linda, quanta consideração da sua parte!!! amei o selinho!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ganhei meu primeiro selinho
    O primeiro a gente nunca esquece
    Obrigada Clau
    Beijinhos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!