segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Final de Semana

Olá pessoal!
Sábado recebi o material do programa hcg (do post anterior), mas parece que não poderei participar do programa...
É que  recebi 4 potes para a coleta da urina, mas são 4 potes de 1 lt cada!!! Para encher tudo isso de urina teria que coletar TODA vez que fosse ao banheiro, mas não posso fazer essa coleta aqui no trabalho pois ninguém sabe ainda da gravidez... além disso teria que deixar a coleta na portaria do meu prédio, pois o pessoal do programa passa em horário comercial, e estou trabalhando à essa hora. Como o volume de material é grande não poderia deixar tudo isso na portaria neh... ficou inviável ajudar, infelizmente... Se eu estivesse sem trabalhar em casa com certeza permaneceria no programa, é uma pena.

Mas então, no sábado fui na casa de meus pais contar a novidade. Mas não era um dia muito propício pois minha mãe além de estar dodói (estava com sinusite) ainda estava trabalhando no salão (é cabeleireira) e tive que esperar ela chegar em casa. Além disso meu avô chegou do nordeste essa semana e ela estava dando atenção à ele, então a notícia foi recebida como seu eu tivesse mudado de emprego ou algo do gênero: sem grandes emoções, como eu já esperava, mas não tão sem emoção...
Contei aos meus pais, minha mãe perguntou 10 vezes se eu tinha certeza, e meu pai ficou quietinho, normal, porque ele é reservado mesmo, mas depois de uns minutos ele disse: - A família nunca é completa sem os filhos, filhos são uma bênção. 
Meu pai é meu grande amigo e entendo que ele recebe da forma dele a notícia, mas minha mãe foi fazer as unhas assim que eu contei... sinceramente esperava mais, mas tudo bem, assim já me acostumo com adéia de que agora somos somente eu, maridex e nosso milagrinho.

Mas, em contrapartida, fui na casa de minha sogra ontem (domingo) e logo que cheguei já ganhei flores, ela me abraçou e me deu parabéns novamente, está empolgada com o netinho, fico feliz por isso! 

Acordei com náuseas hoje, não estava com nem um pinguinho de vontade de ir trabalhar... e não estou conseguindo postar as fotos das flores que ganhei e nem da roupinha nova que comprei no shopping ontem, nem o PC tá colaborando para meu dia ser melhor...

Boa semana à todas.







13 comentários:

  1. Putz! A minha sogra tbm é bemmasi empolgada que minha mãe com certas coisas...a gente fica um pouco triste com isso né?! mas tudo bem... agora vcs são uma família completa!!

    Náuseas... uiii deve ser terrivel! E a vontade de ficar em casa grandeeee né? hehe Mas q nada, a gente supera tudo sabendo q tem um bebesinho lindo se formando dentro da gente!!!

    Bjos e melhoras!!!

    Boa semanaaa flor

    ResponderExcluir
  2. Ah família é complicado mesmo né... mais cada um tem um jeito de reagir... é assim mesmo... logo logo ela vai fazer coisas pro baby... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh amore...Fica tristinha não!Sei que sempre esperamos muita festa nessa hora, mas como vc disse, já esperava por isso e cada um tem um jeito de demonstrar,né?
    Pelo menos tua sogra é um amor!
    E não se esqueça de mim e das amigas deste cantinho, estaremos sempre com vc amiga, pode contar com a gente, estou sempre vibrando por vc!
    Não some não tá?
    Bjosss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Aff, família! ihihih :)
    Dah bola não!!! O importante agora é vcs 03!!!

    Que vc tenha uma ótima semana!!!

    beijokinhasss!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, família é assim mesmo amiga.
    Tenho absoluta certeza que no meu caso meus pais ficarão mais contentes do que minha sogra. (meu sogro já é falecido, mas tenho certeza que ele iria se alegrar)
    Meus papis não são avós e esperam por um neto mais do que eu por um filho rsrs, pra vc ver o quanto eles desejam um netinho.
    Enquanto não temos filhos, nossos pais e irmãos são nossa familia, além do marido. Mas quando passamos a ter filho tudo muda (minhas amigas mamaes me falam isso). Só saberemos mesmo quando formos mãe.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Ai Claudinha!!!! Obrigada... Verdade, Papai do Céu sabe a hora certa para tudo, não adinata ansiedade né, rsrsrs. Então, tive consulta com a GO sexta feira, tudo muito bem e bom, mas quando eu falei que a monstrinha estava atrasada, ela pediu o exame de sangue, daí eu disse a ela que já havia feito e teve resultado negativo, ela me falou que eu podia ter ovulado mais tarde e pediu o quantitativo, fiz na sexta mesmo e peguei o resultado hj, mas daí resolvi fazer um teste de farmácia pra ver, pois eu achava q não estava, rsrs, quando eu vi a outra listrinha, quase infartei, kkkkkk. Oh, vou escrever um post contando detalhes mais tarde tá. Me visita lá para ver, estou de 2 semanas. Nossos babys vão nascer quase juntos, uhulll.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga que coisa, sua mãe é muito seca.....desculpa mas foi isso que senti no seu relato, a minha tbm é assim.
    Espero que vc consiga postar as fotinhas......beijocas duplas...... ou quem sabe triplas....rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  8. Relaxa amore , concerteza ainda vai cair a ficha pra eles , pricipalmente a sua mãe né ? que forma é essa de receber uma noticia tão boa ... mais tudo bem =/

    sorte ! bju

    ResponderExcluir
  9. Oie Claudia vi seus comentarios no Baby center,leio seu blog diariamente...estou mto feliz por vc!!entao fiz um blog p tbm mais mal sei usar kkkkkkkkk gostaria mto q vc me add no msn Pulhinha4@hotmail.com p gte conversar mais bjs e fica Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga , não se preocupe com essa situação há familias qu realmente só demostram entusiasmo ao ver a barriguinha e até mesmo quando a criança nasce , o importante é que você e seu marido estão felizes , isso é o que importa .
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Não encana muito Clau, minha mãe tb não teve a melhor reação do mundo quando eu contei pra ela, mas logo quando a barriga foi aparecendo e caindo a ficha ela não fala em outra coisa, e me liga toooda hora, e quer ajudar em tudo...E minha sogra hoje, ja não ta tão empolgada quanto antes (ela torcia muito pra que eu engravidace). Então desencana, curte o teu momento, que daqui a pouquinho todo muito vai te paparicar bastante!! Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Se tem uma coisa que entendo é familia!! São os maiores problemas da minha vidinha mais ou menos...
    Mas sempre tem alguém que faz o momento mega-blaster feliz e ainda bem que na sua vida teve a sua sogra (que diferente rsrsrs)!
    Quanto as náuseas vai passar eu acho!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oii clau...
    familia é assim mesmo, uns reagem de um jeito outros de outro o importante é q vc tá com seu milagrinho que é uma benção, ser mãe é um privilegio, o senhro nos confiou esse papel de ser MÃE.

    Ah votei no nome do bb...

    bjim na barriguinha...

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!