quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chuva: Renovando esperanças



A chuva cai e o vento entra pela janela
Ele não pede licença
Eu me curvo, eu me abraço neste frio
Eu só quero ouvir, o barulho dessa chuva
Que me traz a certeza
Que Deus não nos esquece jamais

Pedimos tanto por chuva (ao menos nós aqui de São Paulo), pois o clima estava muito seco, com umidade do ar chegando a 12% (!!!!) e a chuva nada...
Mas ela surgiu no feriadão, para não atrapalhar a rotina desta cidade agitada, passou mais da metade do dia chovendo e foi embora, para não atrapalhar nosso retorno ao trabalho hoje. Isso é ou não é bênção do céus? Deus na sua grandiosidade nos dá o que é necessário, no tempo certo.

Quando vi a chuvinha pensei que meu feriado fosse ficar moxoxo, e realmente ele foi... (!!!!). Só cuidei da casa, fiz almocinho (maridex me ajudou, ponto positivo!), mas á tardezinha assistí a um filme muito bacana "prova de amor", com a Cameron Dias (recomendo), mas meu marido dormiu até ás 22:00 e fiquei sozinha com meus botões... e com meu dog Ozzy, que também estava preguiçoso. Daí o fato de ficar sozinha, com a escuridão do dia me fizeram ficar melancólica.
  Me sinto culpada, realmente culpada por passar o feriado com cara de nada, mesmo minha vida estando tudo bem, tenho maridex que melhorou muito comigo, estou bem de saúde, meu trabalho está fluindo bem, tenho mamis e papis bem também. Claro que existem inúmeras coisas imperfeitas, mas meus motivos para ser feliz são muito maiores que qualquer dia moxoxo. Acho que estou aguardando algo extraordinário acontecer, no momento seria a gravidez neh, mas tudo tem o seu tempo.

Então meninas, esperemos no Senhor, que ele o fará na melhor hora!

6 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Ví que vc é uma seguidora do me Blog e gostaría de me apresentar!Também sou uma treinante/tentante e estou muito ansiosa para o "grande dia" do positivo!
    Fico feliz em poder compartilhar minhas dúvidas e experiências com pessoas iguais a mim!

    Um grande beijo,
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. Oi flor nossa aki tbm chuveu bastante mas foi otimo pois já naum aguentava mais tanta poeira heheheh ...

    E é isso ai tudo no tempo de deus ele é um deus do impossivel e nosso milagra vai chegar

    bjs

    ResponderExcluir
  3. E iss ai Claudinha (em sei se vc gosta q te chamem assim hehe), glorias a Deus mesmo! como vc citou,ele manda o justo no tempo certo,nossa Deus e grande msm neh flor?
    Sobre dias de chuva eu tbm fico bem entediada
    esse è a palavra TEDIO!! mas nao triste.... acho bravo ficar assim como eu to agora,GRIPADA!!
    gosto de um diazinho de chuva,e mais,se meu marido nao me da bronca por estar na net,kkkk.
    Tbm te entendo,compreendo como vc se sentiu..
    vc faz artesanato??? eu amooo artesanato,bordo ponto cruz,faço tricô,crochê,acho uma excelente terapia pra quando a gente ta assim,sem fazer nada...e se sentindo meio tristinha sabe... ai eu começo bordar ,fazer o enxoval do meu futuro baby...
    besos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia... obrigada pela visita, infelizmente vc chegou no último dia do blog, mas vou criar outro, e vc pode acompanhar daí.
    Bom resto de semana.
    Bju.

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee!!!!
    Ligaram agora do laboratório, o plano novo aprovou, ufa! ahahaha, quase surteii deu quase mil reais os exames, glup!!! Socorro!!! ihihih Agora só esperar os resultados!

    Vou trazer mesmo a receita do pão e te passo, é muito fácil e fica muito gostozo!!! Vou fazer um post com a receita!!! Pra vc!!! ihihi :)

    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, temos sim que esperar no Senhor. Meu feriado tbm foi um pouco sem graça. Pra num ficar totalmente ruim, fui curiá a sobrinha.
    Mas nossa benção está chegando. Ah, já que gosta de filme, aí vai uma sugestão: "À Prova de Fogo" é muito bom!
    BJs e Fica com Deus.
    Rafaela

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!