quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agradecimentos e consulta GO

Oi Pessoal!

Quero agradecer o carinho que recebi, os recadinhos, as mensagens positivas! Muito obrigada pelo apoio, por estarem aqui comigo, sinto que esse relacionamento aqui nos faz muito bem e a cada dia vejo o quanto foi bom ter criado este blog, e desenvolver amizades verdadeiras partindo de um mesmo desejo: a maternidade.
Sei que meu positivo veio porque Deus assim o quis, entreguei à ele essa vontade, em oração pedia que e não fosse a hora que eu saberia compreender, e sei que meu positivo veio através de orações de todas vocês, minha seguidoras assíduas, torcendo por mim!
A-D-O-R-O vocês! Pra C&%#@¨>!!!!! E podem ter certeza que estão em meu círculo de orações.

Bom, resumindo minhas últimas 24 horas após o positivo:

Fiz o teste pela manhã (15/09), logo ao levantar. A Primeira testemunha foi meu llasa Ozzy:

Ele tá vestido de mano da quebrada, mas é bem mais doce que parece tah? (Imagino só o ciúmes que ele vai sentir, mas depois postarei um post exclusivo dele!..).

Mas enfim, depois do Ozzy fui contar pro papai, ele estava sonolento na cama dormindo, eu disse (tremendo, querendo chorar, descabelada):
- Ei, fiz o teste, deu positivo!
- Positivo? Tem certeza?
- Tenho, é duas listrinhas...

E ele simplesmente dormiu de novo... Que momento emocionante não? Fiquei bruta !!! Mas nenhum dos nossos momentos marcantes foi emocionante (isso é assunto para outras postagens, vou contar sobre noivado, casamento e tals).

Depois disse tirei a fotinho do positivo, envolvi em papel filme e guardei... Ha guardei sim, é um marco para mim, não tive coragem de jogar fora, é como meu troféu!
Me arrumei, vim trabalhar e contei para vocês. 
Daí à noite passei no GO para pegar a guia do Beta e demais exames pré natal, ele já me deu até a guia da transvaginal e pediu que fizesse no início de outubro.
Ao menos na consulta ao GO o maridex (nada emocionado) foi comigo e quis entrar pela 1º vez... acho que ele queria ouvir do médico, sei lá!
Na consulta contei que fiz o teste, e o médico já em deu parabéns de cara, já me deu algums dicas da gravidez e tudo mais:

- Usar protetor solar fator 50, 3 x ao dia
- Cuidado com alimentação: diminuir doces e frituras, se alimetar várais vezes ao dia
- Dramin para enjôos e paracetamol 750 para dores em geral
- Sexo liberado (essa é a única parte que maridex lembra que o GO disse)
E ele me deu o celular dele e fiquei mais tranquila, para emergências (que espero não ter) ou para tirar alguma dúvida; mas nunca tive tanto contato com um médico, gostei dele por isso também.

O GO disse que estou de 5 semanas...!!! Que doideira, faz 5 semanas que parei o AC, como assim? Acho que estou de 3 semanas... isso deve ser jogada médica para antecipar a cesária neh? Ele já deu até a data do parto: 21/05/2010

Inclusive, meu plano ralé não inclui os hospitais Top's que esse GO realiza os partos... terei que migrar de plano, sei lá, porque mesmo assim gostei dele e gostaria de fazer o pré-natal e parto com ele, afinal não dá tempo de procurar outro GO agora neh! fora que esse plano ralé não tem muitas opções... e presciso ver essa questão do hospital já!

Próxima consulta em 06/10, para meu Pré Natal!!! Nem creio... rsrss!
Maridez tá aéreo, sei lá! Eu sou muito exigente com ele, eu sei, mas tudo bem ter marido desligado, distante ás vezes (não que ele seja, inclusive melhorou bastante quando parei o AC) , mas pai não, pai tem que ser presente a cada minuto e participar de tudo!  

O que ele está diferente é que ontem comentou que devemos economizar, cortar gastos desnecessários e tals, para se preparar direitinho e se programar, ao menos isso neh!

Ele não está empolgado, mas eu estou, só penso nisso, me programo pra isso e estou adorando tudo! Já tirei até foto da barriga, nem tenho nada aparente ainda, mas finjo que minha gordura localizada é a barriga crescendo, aí beleza!
Quanto ao Beta, peguei a guia a faria hoje, mas o maridex que é um poço de tranquilidade não me levou de manhã, e me pediu para irmos só no sábado... como acham que vou ficar até lá? Doida, pirada, sei lá! Mas relaxei, sei que já é positivo mesmo... Então só segunda-feira terá post novo com a confirmação do Beta...

Bom dia para todas, obrigada mais uma vez e estarei torcendo por todas treinantes e acompanhando as mamães seguidoras.

Quero postar cada passo meu para vocês, pois adoro acompanhar as postagens detalhadas de vc's.


bjin!

27 comentários:

  1. Oiê,
    Bom dia!
    Liga não... Homens e mulheres são bem diferentes em relação a sentimentos. Mas qdo a barriguinha começar a crescer e ele for percebendo que não é sonho e sim realidade ele vai se entregar à paternidade.
    Estou feliz por vc!!!
    Beijo grande =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  2. Aieee que demais!!!!

    Passei correndo pra dizer que to mto feliz por vc! e que marido é assim mesmo! Só acreditam quando veem a barriga não eh de gordinha eh de gravidinha!! ihihihih

    Beijokinhas na Mamãe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida...

    Curta bem este momento... cada minutinho!!!... depois que cair a ficha do maridão ele vai ficar todo babão... posso imaginar que ele esteja bem feliz mas imagina a responsa que ele terá agora com a chegada de um bebê por isso ele parece distante... a ficha tá caindo amiga, faz parte!!! rsrsrs

    Bom fim de semana!!!

    Beijos no coração!!!
    Janaina (Mamysdream)

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga...
    Que momento mágico!!!
    Olha...nem ligue pq homens são assim mesmo...
    Tambem fico super chateada com a falta de interesse de meu maridinho...mas...fazer oque??!Eles são assim mesmo!!!

    Estou ansiosíssima para o próximo post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh que felicidadeee!!
    Adorei a foto do baby dog mano kkkk
    Quanto ao marido, homens sao meios desligados mesmo, só vai cair a ficha quando a barriga começar a aparecer!!
    Curta mtooo esse momento e venha contar tudo!
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Me diverti com o seu post!

    Primeiro:
    Tenho uma Lhasa de três meses!! Já tenho um post falando dela, e hoje ou amanhã vou postar outro. Ai! Amo tanto ela. Vamos trocar ideias sobre nossos cães!

    Segundo:
    Homem no geral é mais racional, e talvez o seu marido seja bem racional. Mas tenho certeza que ele vai babar ao ver a barriga crescendo, e depois de ver o bb.

    Terceiro:
    Parabéns de novo!!!!!!! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Acho que às vezes demora mais para cair a ficha do marido. Eu estava (estou???) acelerada com essas coisas e ele me mantendo calma, tranquila e dizendo que td vai dar certo. E eu já fazendo mlhares de planos!
    Agora.... uma coisa! Seu bebê nascerá perto da minha data de aniversário! Eu sou do dia 26 de maio!
    Vi que pretende migrar de plano. Dê uma olhada na carência. Eu tinha Unimed (plano básico) e vi que tb não tinha nenhuma maternidade legal. Meu marido tb tem Unimed, mas empresarial. Indo para o plano dele (que é superior ao meu) havia um leque maior de maternidade (duas me interessavam). No entanto, tinha carência. Maternidade eu só posso fazer uso a partir de março do ano que vem. Ou seja, se eu tivesse engravidado na data da mudança... não teria essas maternidades. Dê uma pesquisada com seu plano.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau! Nossa amiga, que felicidade!!!! Tô realmente feliz por vc e lendo este seu post me enchí de novas esperanças, quem sabe Deus já me proporciou meu milagre e ei ainda nem sí né???? Tomara!!!!
    Quanto a marido desligado, o meu tmb é, agora que ele comenta que quer filho e tal, e às vezes, faz algum comentário sobre nosso futuro baby....Normal, fazer o que né?
    De qual lugar de Sampa vc é?

    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Cláudiiaaa!! Parabéns!!!(de novo, hehehe)
    Que legal!! Eu to aqui ainda...na dúvida!!!
    Mas tudo de bom pra vc, e q sua gravidez seja suúúúúúúper tranquila!!!

    |Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha eu BEM sei dessa mistura de sentimentos!
    A gente quer muito o positivo, e qdo recebe ele, fica assim, meio sem entender os sentimentos ne? rs
    Mas é uma delicia!
    Parabens denovoooo!
    Relaxa, pq homem é assim mesmo, o meu, viiiiiixe, não foi comigo em nenhum dos Morfologicos q eu fiz e qdo eu descobri o sexo ele tb nao tava! O meu primeiro US transvaginal para ouvir o coraçãozinho, eu tava SOZINHA. Eu e o medico...rs...fiquei PUTA, chorei, pq eu queria ele lá, maaaaaas, me acostumei sabe. Ele é super carinhoso com a Anna, beija a barriga e td mais, mas ele não é desse tipo de marido q chora a cada US nao...rs..ele é mais frio...rs

    Q delicia...faça TUDO q seu GO te falar pra fazer! Corte essas coisinhas mesmo da alimentação, coma só o q te faça bem e o q faça bem pro bebe!
    Pense por 2 agora...rs
    Mas é pra pensar por 2 e não comer por 2...rs....

    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. ola querida....parabens viu...não se assuste com o seu marido...eles reaje assim mesmo...são meio que orgulhosos pra demonstrar tanta emoção...mas la no fundo estão comemorando....faz uma cartinha pra ele bem linda...e coloca o resultado....deixe em cima de uma mesinha....e fica expiando ele ao ler.....depois ele vai reagir de outra forma....vc vai ver....eles curtem tbm....Deus abençe vc viu...seja feliz....e tenha paz....bjinhos torce por mim heim....to na fila ainda...

    ResponderExcluir
  12. Oi Claudia! Que delícia! Curta muitooo tudo issooo! E maridos são assim mesmo.. mas se importam sim.. mas do jeito deles... nós somos mais emotivas eles mais racionais.. mas qd a barriga começar a aparecer ele vai ficar babão igual a todos os pais.. rsr

    ahh seu dog é lindooo!!!

    Bjhus

    ResponderExcluir
  13. Amiguinhaaaaaaaaaaa...
    Tá vendo, nem preciso dizer que homem é tudo igual e bla bla bla né? Já todo o mundo falou! agora voce tem um motivo que vale por milhoes, que compensa tudo o jeitão homem de ser do meu maridão, curta seu momento e deixe que ele aos poucos vai aprender a curtir o momento junto! Pense que ele agora ta "curtindo" o momento "vamos poupar porque nenem é = despesa" rsrsrs e não deixa de ter razão, mas homem é fisico mulher emocional! Então maisss uma vez digo: curta muitooo o momento vai... ligue não, de um tempo pra ele fazer a ficha cair.
    Ahhh já sei o que eu ia dizer: Se esse meu sobrinho nascer a 20 de Maio eu me ofereço para ser dinda virtual KKKKKKKKK pois é meu niverrrrr agora o bebézinho não vai nascer em 2010 mamãe, corrija ai, ele vai nascer em 2011 kkk e vai ser no meu niver, tá apostado!

    Bem amiga, fico a espera de mais novidades táááá??

    Beijãoooo pra mamãe e pro sobrinho lindo

    ResponderExcluir
  14. Oi flor q bom que gostou do médico !!!
    Agora quanto ao marido desligado acho que todos são assim ou não ??? heheheheh

    Olha curta muito esse bbzinho que tá ae na sua barriguinha e se cuida ein

    Bjoo :P

    ResponderExcluir
  15. Que delicia né?
    Acho que não tem felicidade maior, pelo menos pra nós mulheres que sonhamos com a maternidade.
    Se cuida e faça tudo direitinho.
    PS: o Ozzy ta muito lindão na foto kkkk
    Bjão.

    ResponderExcluir
  16. pARABÉNS NOVAMENTE QUERIDA!! MAS ME DIZ UMA COISA, PQ CESÁRIA???? BJIX E BOA SORTE NESTE INÍCIO MARAVILHOSO QUE É ESTAR GRÁVIDA E DESCOBRINDO MIL SENSSAÇÕES...BJUX

    ResponderExcluir
  17. Oie... gostei do seu cantinho e já estou te seguindo... Parabens pelo positivo... bjs

    ResponderExcluir
  18. Amiga é muito bom quando temos esse carinho do GO né? O meu tbm é atencioso apesar de ainda não está grávida...rsrsrsrrs...ou quem sabe estou e ainda não sei né?...rsrsrrsr..beijocas duplas para vcs

    ResponderExcluir
  19. Oi Mamãe!! Parabens de novo!! Que sua Gravidez seja linda e abençoada por papai do céu!
    Curta cada momento! E claro, venha correndo nos contar.
    Bjinhos,
    RafaPaz

    ResponderExcluir
  20. Não liga com a aparente falta de empolgação do marido... a maioria dos homens agem de maneira semelhante!!! Acredite, ele vai curtir muito esse bebezinho aí assim que ele nascer!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  21. Homem é mesmo um bicho muito racional! hahahahaha
    Que bom que deu tudo certo no GO!
    Mudar de GO não é o ideal, mas o importante é você estar segura!
    Sobre o que você falou do número de semanas, não sei se alguém já comentou, mas o que acontece é que a contagem começa no 1º dia da última monstra e por isso as 5 semanas!
    Bom, continue compartilhando TUDO com a gente!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Nossa que história mais emocionante, uma vitória, glória, tudo misturado, curta muuito e como disse na homenagem "de mamãe já podem te chamar"
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  23. parabens querida.
    vi o anucio da tua gravidez no blog de uma das tuas seguidoras q no momento ñ lembro o nome e resolvi vir aqui no teu cantinho.
    Parabens!
    vc é uma abençoada, consegui um positivo no 1º ciclo, tdo de bom.
    sucesso! passa lá no meu cantim, ok?
    bjokas1

    ResponderExcluir
  24. Olá Claudia Leite (adorei seu nome, rsrsrs)
    Esse momento é mesmo um misto de emoções, mas felicidade é o primeiro deles.
    Parabéns pela gravidez, que tudo corra bem e siga mesmo todas as orientações do GO e sua gravidez será perfeita :)
    Eu estou grávida de 10 semanas do meu segundo filho,mas as sensações são diferentes, estou adorando.
    bjs e boa sorte de verdade.

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, quanto ao que escrevi no outro post, não é nada relacionado ao seu blog viu, mas eu estava evitando a net, mas graças a Deus entrei e pude ver seu positivo e te dar os parabéns né...rsrsrs
    fiquei super feliz viu.
    Quanto aos homens, semana passada eu pude ver o quanto eles são desligados mesmo, pelo menos a maioria...rsrsrs, só quando me viu chorando muito foi que meu marido percebeu o quanto eu sofria por não estar grávida...kkk, homens, são quase todos iguais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oiii...eu participo do forum das tentantes do baby center e acompanhei sua tragetoria que por benção de Deus foi curta...que bom né no primeiro ciclo...e os maridões são um pouco desligados mesmo,mais que para eles demoram mais a cai a ficha...estou te seguindo e vou acompanhar essa gestação que será linda.

    felicidades!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa amiga, quanta emoção heim?!? Meus olhos até se encheram de lágrimas lendo seus posts.
    Menina parei de tomar meu ac dia 11/09 e meu primeiro período fertil será do dia 27/09 a 03/10. JÁ ESTOU LOUCA DE ANSIEDADE! Sou casada a 3 anos e meio e nunca desejei tanto um bebezinho como agora. Que Deus ajude a mim e a todas nossas amigas tentantes e as gravidinhas.
    Beijocas

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!