terça-feira, 24 de agosto de 2010

Será a hora?

Muita gente se pergunta sobre a hora certa de ter filhos. Acredito que não exista uma fórmula correta, até pq filho tá longe de ser uma ciência exata.
Mas acredito tbm que seja o contrário do que muita gente pensa: vou ter filho quando estiver ganhando bastante dinheiro, com uma casa, um apto na praia, 2 carros bons, um barco e por aí vai. Não vou falar que a questão financeira não tenha sua importância. Porém, muita coisa é mais importante que isso, como a responsabilidade de ser pais. Ás vezes penso que esses impecilhos aparecem pois as pessoas ainda não estão preparadas para se dedicar a outro ser , pq filho precisa de família, amor e cuidados. E isso dinheiro nenhum compra... 
 
 

2 comentários:

  1. Ai Claudinhaaa...eu tô com tantos problemas financeiros, problemas de saúde na família, que ás vezes penso em adiar o sonho mas também penso que filho é uma benção pra vida da gente....e decidi deixar rolar, ver o que vai dar, se chegar logo, ok, e se demorar um pouquinho, Deus sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!! Também estou te seguindo! Estarei sempre por aqui! Sim, pensamos quando será a hora certa, mas acho que ela não existe!
    Abraços,
    Rafaela

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!