Primeiro dentinho da Gá caiu... com 5 anos e 10 meses, no dia 04/03/2017.
Eu chorei... pois é...
Mais uma novidade da qual esperávamos com ansiedade, há mais de 1 mês.
Dentes caem diariamente, isso acontece com todo mundo, mas para nós esse dentinho teve um sentido especial:
Gá aguardava o dia em que aconteceria algo com ela e que o acontecimento girasse em torno dela. Depois que a irmã nasceu poucas vezes ela foi o centro das atenções, e como esse dentinho foi motivo de festa! Bajulei ela de todas as formas que pude... e bateu saudade do meu dentinho caindo, da madrinha me enganando para arrancá-lo e da minha indignação pela atitude dela, porque dor mesmo nem senti...kkk.
E o pai está viajando e ela resolveu esperar ele voltar para mostrar o dentinho e só aí colocá-lo embaixo do travesseiro para a fada do dente. Ela até me questionou se o pai iria trollar ela com essa história da fada...kkk
Tá certo, não caiu sozinho, sozinho assim... eu fiquei mexendo nele porque outro dente já despontou atrás e aí que a ansiedade aumentou mesmo...kkk
E agora vou confidenciar outro grande feito que aguardo ansiosa e que chorarei de emoção: quando ela aprender a ler. Isso bate forte em mim porque me lembro da emoção de aprender a ler e descobrir um mundo novo! Me sentia com um super poder e poderia fazer quase qualquer coisa! Foi uma independência deliciosa!
E Vejo o quanto ela se interessa pela leitura, se que vai amar aprender!
Ai que emoção tão linda...
ResponderExcluirVc fez muito bem em fazê-la sentir-se especial mas... não se preocupe pois a vinda da Irma é um tesouro inigualável e ele seguramente nem sente o que vc menciona. Nossos pais tinham muitos filhos, crescemos fortes e saudáveis!
Ela terá de dividirá as atenções e todas as esferas da vida.
Ninguém pode ser o centro o tempo todo.
Meu filho é único e de amor sufocado estraga muito o relacionamento dos pais! Brigamos por alimentação, gostos, tudo é ele, nem somos mais um casal!