Gá está muito-super, mas que nunca, apegada à mim! Tudo é com mamãe: limpar após o cocô, comer junto, lavar as mãos junto, trocara
roupa, dar a mão na rua. Papai têm ficado triste com isso, afinal ele têm se
dedicado tanto! A vovó comentou:
-Mas ela precisa desapegar mais de você
-Porque?
- E quando precisar, que ela fique com alguém? sentirá muito a sua falta!
- Não vou priva-la do que ela gosta, pensando que um dia não possa ter! Isso de querer endurecer o coração das pessoas, para que elas estejam preparadas para o pior, eu não acredito mais... por mais dura que a pessoa seja, ela nunca está preparada para uma perda como a morte. Ou seja, vamos ser felizes hoje!
Hoje ela está tentando se conectar a mim, de uma
forma que não foi possível quando ainda bebê, de uma forma que antes nunca havia sido possível. Ela deve estar tentando recuperar
o tempo perdido, e agora ela entendeu o recado que mamãe se abriu de vez para
isso. Têm sido muito gostoso isso, sentir essa conexão. E melhor ainda, é que
hoje consigo entender tudo isso...
Eu a tentei fazer entender, e ela tentava me ajudar, a deixar as coisas mais fáceis, quando nos distanciamos tanto tão cedo... Minha pequena sabe quando preciso de ajuda, e é nessa hora em que ela mais esteve comigo! Mesmo não tendo me dado conta disso antes.
Hoje ela se sente livre para poder apegar-se a mim.
Aqui tem sido igual, por mais que o papai tente o grudinho é com a mamãe. ..e eu penso como vc, vamos viver o hoje, desfrutar o melhor possível, o futuro a Deus pertence.Amo sentir esse apego, me sinto a importante rs...desejei muito esse momento e agora quero desfrutar dele com todo o xamego que tiver direito!
ResponderExcluir