sexta-feira, 3 de junho de 2016

Isabella, e sua primeira excursão escolar

Amanhã cedinho Gá vai à sua primeira excursão escolar. Eu nem consigo dormir pensando!!!
Como minha pequena cresceu!

A escola irá assistir um filminho no CEU.

Segue vídeo da gá do final de semana... Ela adora que faça vídeos dela, mesmo que não faça sentido algum! kkk

video

5 comentários:

  1. Nossa! Que saudades!!!!! Como a Gá ta enorme....

    ResponderExcluir
  2. Como cresceu.
    Confesso que ainda não estou preparada para excursões rsrs
    Te entendo, tenho milhões de fotos e videos por aqui.
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu nome é Angela, e tenho um filho de de 2 anos e meio, ele foi diagnosticado com a bactéria klebisiella pneumoniae na garganta. Estou extremamente preocupada, procurando na internet achei seu blog e vi que sua filha mais velha teve a bactéria porém em outra região. Olhei post por post para descobrir se foi rápido acabar com a bactéria....mas não encontrei nada referente ao assunto. Vi que quando ela era pequena teve muita infecção urinária, mas não ficou claro se tinha relação com a referida bactéria....vc poderia me ajudar? Gostaria de ter contato com outra mãe que passou por isso...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu nome é Angela, e tenho um filho de de 2 anos e meio, ele foi diagnosticado com a bactéria klebisiella pneumoniae na garganta. Estou extremamente preocupada, procurando na internet achei seu blog e vi que sua filha mais velha teve a bactéria porém em outra região. Olhei post por post para descobrir se foi rápido acabar com a bactéria....mas não encontrei nada referente ao assunto. Vi que quando ela era pequena teve muita infecção urinária, mas não ficou claro se tinha relação com a referida bactéria....vc poderia me ajudar? Gostaria de ter contato com outra mãe que passou por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião escolar Isabella- Muco estranho
      Isabella está no CEI desde o ano passado. Eles sempre fazem reuniõs de pais, para discutir assuntos ligados à escola num todo, mas reuniões com a professora para conversar sobre o desenvolvimento individual de cada um deles é raro... ano passado teve uma apenas em novembro, e este ano fizeram uma este mês de junho.

      Uma parte da avaliação dela:

      O úníco ponto marcado "as vezes" é de entrosamento com os colegas de classe


      Aqui o problema são os atrasos e faltas...
      Ela ainda reluta para ir à escola, sempre diz que quer ficar em casa. Digo que só pode ficar em casa se estiver doente, ou se formos resolver alguma coisa, e ela acorda dizendo que quer ir no médico!
      Vai reclamando e quando chega na escola agarra nosso pescoço para não ficar na escola...
      Mas as férias de julho vêm aí!!!

      Algo está me preocupando com relação à Isabella. A uns meses, de vez em quando, sai essa secreção do intetsino dela... logo após a evacuação. Já começamos a investigar, fui em duas pediatras, tomou remédio para verme, fez o reforço, vamos colher fezes, e marquei um gastro. Desconfio que seja algo ligado ao leite:

      Ela não está com a face carregada de secreção, que ás vezes saem nas fezes... é um muco mesmo, mas do aparelho digestivo ou intestino mesmo.


      Postado por Cláudia Leite às 10:40 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook4 comentários:
      Tili Oliveira17 de junho de 2015 14:11
      Nossa, fiquei preocupada com o lance do muco. Já teve algum retorno Cláudia?
      Sobre a CEI, sabe que me incomoda muuuito este lance de não ter mais reuniões de avaliação. E aquele papo de que os pais devem participar mais da vida dos filhos? Affff, tanta coisa que eu queria mudar no ensino público.
      Beijos e melhoras pra nossa princesa.

      ResponderExcluir
      Marie6 de novembro de 2015 17:52
      Nossa que bom que vc pode perceber para tratar.
      e o registro e super valido para mostrar ao medico!

      ResponderExcluir
      Unknown9 de junho de 2016 01:37
      Olá , por incrível que pareça tbm tenho uma Isabella da minha vida, e ela esta com esse mesmo probleminha. Gostaria de saber o que a sua Isabella tinha?? Estou muito preocupada=\ Obrigada e beijooos

      Boa tarde,

      A bactéria não tinha a ver com as infecções por repetição, e foi bem fácil trata-la. Fique tranquila! O médico precisa receitar um atb que seja resistente à bactéria

      Excluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!