terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mudanças fortes: mamãe voltará ao trabalho formal

Estive pensando há uns meses sobre isso, precisamente nos últimos 2 meses. Tenho sentido muita falta do meu trabalho! Tanto para minha distração, para me sentir produtiva, quanto pela questão financeira, porque tudo aumentou e manter os planos de ficar em casa está ficando difícil...
Estou decidida a fazer minha pós, mas à distância, terei que ser bem disciplinada para tal. Queria fazer presencial, mas qualquer momento perto delas significa muito, e voltando ao trabalho para mim, isso fica impossível.
Estou analisando uma proposta, recebi uma proposta formal, e acredito que este mês de novembro seja o último em casa! Quero aguardar o primeiro ano de Isadora, para me aventurar, e mais ainda, para que ela conheça essa nova dinâmica. Preciso me organizar, e curtir muito minhas duas crias agora, porque a adaptação terá suas complicações, cansaço e dificuldades. Estou bem preocupada com relação á amamentação da Isadora, já que não tenho o que ordenhar... deve sair uns 20 ml acho, se tentar. Sempre tive muita dificuldade nisso! E ela não toma qq tipo de leite.Estava desconfiando que o leite deixava ela cheia de secreção, e cortei... estou com medo do que fazer!

Diante disso, refleti muito sobre o que me fez ficar e casa, sobre  esse tempo, sobre o que viria... fui muito feliz em minha escolha, mas sinto que chegou a hora... são mts coisas envolvidas...

3 comentários:

  1. Oi Clau. Sempre acompanho vcs, mais raramente comento, pois sempre acesso pelo celular e as vezes fica ruim de comentar, dá erro, enfim.... Vc sabe q meu sonho é poder ficar em casa com a minha filha. Ela tem um ano e oito meses e fica com uma babá. Ano que vem vai para a escolinha. Mais com essa história de crise financeira e sem o apoio do meu marido eu nunca pude transformar em realidade meu sonho. Pelo menos vc pode acompanhar o primeiro ano da Isadora e estar mais tempo com a Bella. Desejo sorte nessa nova empreitada. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Eii Claudinha!!! Te admiro! Coragem você tem e de sobras, o resto pedi ao Papai do Céu que Ele vai conduzindo da melhor forma para vc´s!!!
    Desejo tudo de melhor para vc´s!!!

    ResponderExcluir
  3. Te acompanho desde muito tempo, acho que se vc sente dessa forma tao clara, ira dar certo sim Claudia.
    Se vc sente que e chegada a hora, sabes os motivos envolvidos, va e lute.
    Com a pos eu esperaria um pouco mais, vc realmente precisa ter pos?
    Ou vc gostaria de ter uma pos?
    Torco muito pelo seu sucesso.

    Uma abraço e desculpe a falta de pontuação!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!