quarta-feira, 28 de outubro de 2015

11 meses Isadora

Nossa caçulinha:
- Quer comer sempre com as mãos, gosta de se lambuzar toda!
- Divide a comida com o cachorro (nosso Ozzy, gão) e divide com ele
- Têm 1 dentinho!!! o segundo querendo sair
- Aprendeu dar passinhos quando a seguramos
- Aprendeu a bater palminhas
- Dá sorrisinhos sarcárticos engraçadíssimos
- Está mais grudada do que nunca na mamãe... parece ter muito medo que eu a deixe... quer que fique sempre ao lado, de preferência no colo!
- Queremos fazer a transição para o quarto dela ainda este ano! Vou deitar e amamentar ela o quanto baste, mas ela vai ficar no cantinho dela. Calor chegando e fica complicado a cama cheia! Além disso compramos uma treliche para o quarto delas.
- Ficou com uma assadura por quase 1 mês, horrível! Virou fungo... tratamos bastante com pomada, muita troca, lavar, secar bem... ainda está se recuperando! Usou nistatina, depois miconazol.
- Cortei o leite de vez da dieta dela... desconfiei que a secreção demais podia ser o leite.. e por via das dúvidas...
-A alimentação tem incluido muito:
lentilha, feijão, couve, latanja, mamão, melancia, pêssego, quinua, arroz comente integral, polentinha 1x por semana, abacate, manga, aveia, ovo, carne vermelha e branca (pouco), espinafre, abóbora, tomate, brócolis, couve flor, acelga, repolho.... o que ela mais come são esses. Mesmo assim intestino bem trancadinho.
- A comemoração de 1 aninho será um bolo para o parabéns, com a mesa em detalhes rosa e lilás, sem tema. Ela tem um vestido rosa lindinho, e vamos aproveitar ele, por isso a escolha das cores. Coisa simples e rápida, porque ela cansa fácil e quero que seja gostoso para ela!
- Adora leitura! Leio para ela e Isabella e ela fica encantada. Pega o livro e me imita, até aponta o dedinho como eu faço...kkk
- Fala mama, papá, e balbucia outras coisinhas
- Fez lavagem intestinal esse mês porque travou o intestino... a pedi do PS passou colikids para ela. E ficou acatarrada novamente (xarope/antialérgico/inalações)...


Alguns registros do último mês:
comendo com as mãos!


comendo com vovó

2 comentários:

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!