sábado, 27 de dezembro de 2014

1º mês!

Amanhã, 28/12, Isadora completa seu primeiro mês de vida! É a data de sua DPP!
Meus posts serão todos uma bagunça, porque tenho coisa de 10 minutos para vir escrever, Isadora está querendo colinho sempre, peito, colo/colo, peito, então mal tenho tempo pra qualquer coisa! Mas esse pós parto têm sido mais tranquilo, eu estou me sentindo melhor, apesar da correria ser maior, porque é a pequena, a maior, casa, cachorro, tudo para mim cuidar!

Depois que recebemos alta da UTI, retornamos no dia 08/12, e ela ainda ficou 4 dias internada! O acesso para o soro dela, da primeira internação, inflamou, se tornou um abscesso, pegou bactéria, tivemos que drenar o braço dela... dias difíceis! Fiquei os 4 dias direto lá com ela, e tudo ficou ainda mais bagunçado e corrido... trabalhos que eu precisava terminar, casa de pernas pro ar, Isabella sem atenção merecida...
Tanto que, nesses quase 15 dias na correria com a Isadora, Isabella pegou alguns hábitos que não tinha quando estava comigo, está comendo mais besteiras e menos legumes... :(
Isabella ganhou muitos presentes de natal, muitas bonecas enquanto eu estava no hospital.

Isadora têm mamado muito no seio, mas quando noto ela superimpaciente depois de ficar mais de horas nos dois seios, complemento, estou complementando desde o hospital, porque ela precisava pegar peso, tomou antibiótico, e a própria neo prescreveu.
Ela têm ganho uma média de 40 gms por dia, quando complemento, se não complemento ela ganha 10 gms ou estaciona. Mas na última semana não consegui deixar de dar o complemento, ela fica pede.

Vou publicar meu relato de parto ainda esta semana!

Registros dos últimos dias...




 Aqui no hospital...


tomando banho de luz, nos dias 3 e 4/12

O acesso que se tornou abscesso... a inflamação subiu no bracinho até o ombro! Tomou antibiótico por 10 dias.

Na segunda internação, numa sala de isolamento


Mas agora está tudo bem! ontem pesei ela em casa mesmo, e está por volta dos 3kg!!!!

2 comentários:

  1. Aí que dó do bracinho da pequena... fico feliz que ela tenha se recuperado logo! Ela é uma bonequinha linda!!!! Parabéns pela família linda!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vcs!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, que bom que a pequena ja esta bem e em casa! Vem nos contar depois se a Isa ficou com ciumes da irmãzinha ou se esta normal!
    Beijos

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!