sexta-feira, 19 de setembro de 2014

25 semanas e muitas mexidas da Isadora...

Correria danada! Mas tinha que registrar aqui que essa semana, Isadora está não só mexendo, mas chutando muito, virando, se remexendo toda! Estou sentindo mais do que nunca ela!!!
E tem sido sensacional!
No mesmo dia, Gá subiu na árvore do parque...

Não tem medo messssmo!!
Eu estou prometendo um vestido longo para a Gá, faz uns 2 meses já, e prometi para dezembro. Mas o tempo das crianças é diferente do nosso né? E já estou com dó de esperar até lá... eu havia dito que a Isadora traria, para amenizar as coisas aqui na chegada da irmã.
A vovó pediu para uma costureira fazer já, e vamos dar antes mesmo... ainda perguntei à ela: O que você quer de dia das crianças? E ela responde: Vestido!.... Achei que ela queria uma boneca de pano de cabelão, mas não, é o vestido mesmo!

Bom final de semana!!!

6 comentários:

  1. Oi cláudia! eu também estou grávida, e entrei na 20ª semana agora. e até que meu príncipe não se mexe o tempo todo, + quando isso ocorre, da uma alegria absurda no coração da mamãe aqui. pelo que eu li, agora que ele vai começar a mexer bastante, até a 24ª semana. beijinhos pras meninas e pra vc. bom fds. http://superandoopreconseito.blogspot.com. passa lá pra nos visitar!

    ResponderExcluir
  2. Delícia sentir esse mexe mexe né? O Lucas também é bem agitado e estou achando uma delícia. Já dá até uma certa tristeza pensar que é muito provável que essa seja a última gestação. Curte bastante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia essas mexidinhas heim!!! E a Gá tá enorme e linda!!!
    Então vai de vestido no dia das crianças!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas! Amooo! Beijocas e muita saúde viu!

    ResponderExcluir
  5. Mãe das Isas... Que fantástico!!!
    Aposto que será outra menina encantadora!!!
    Meus parabéns, chuvas de bênçãos na sua família.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!