segunda-feira, 28 de julho de 2014

Gá no Teatro, no Cinema

Há cerca de 15 dias fomos ao teatro SESC, assistir Rapunzel. Peça bacana, Gá não gostou tanto porque ela esperava uma princesa de vestidão, e a personagem era bem moleka. Nós no teatro:
E na última quinta-feira Gá foi colher sangue (fez fezes e urina também), porque conseguimos uma consulta na UBS (tentando desde dezembro...) e a pediatra já pediu um checkup. Sabia que ela ficaria enjoadinha, então não levei para a escola nesse dia a fomos na sessão promocional do cinemark, ás 14:00 (meia entrada), pois ela me pedia à mais de um mês para ir ao cinema.
Mas ela não gostou do filme, era "Como treinar seu dragão II", ela estava com sono e depois de muito mimimi acabou dormindo... no cinema, empolgada antes de começar:


Fez esse cachorrinho em um evento no shopping

Atividade no shopping


15 minutos de brincadeiras, e quando sai, sai resmungando..


5 comentários:

  1. Cláudia parabéns pela família linda que vc tem!!! Que o senhor continue sendo o centro da vida de vcs e que ele faça prosperar todos os seus sonhos!!!! A Gá está cada vez mais linda e pela carinha deve ser muito sapeca também!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Levei o Antonio pra ver esse filme tb mas ele dormiu tb! Eu amei!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esses momentos em família! Eu queria levar a Malu no cinema, ela gosta tanto! Mas pelo jeito esse filme dá sono nos pequenos. Vou esperar outro! rsrsrs
    O cabelinho da Gá está tão lindo nas fotos!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!