sexta-feira, 30 de maio de 2014

Recebemos o Livro: Socorro,Meu Filho Come mal (Gabriela Kapim e Ana Abreu)

Ontem tive o prazer de receber da editora Leya, o Livro "Socorro, meu filho come mal" das autoras Gabriela Kapim e Ana Abreu. Uma delas é apresentadora do programa homônimo na GNT e a outra é autora e roteirista do mesmo.
Já havia acompanhado vários episódios da série, e sempre achei interessantíssimo o objetivo final: comer bem (todos os grupos de alimentos) e comer em família, são os pilares para uma boa alimentação da criança. Porque muito vêm do exemplo que nós adultos damos.
Ainda não terminei de ler, tenho trabalhado muito nos últimos dias, mas a vontade é de devorar o livro!



O Livro foi inspirado na série homônima do canal GNT, Socorro! Meu filho come mal é um guia prático para a alimentação infantil de forma saudável e até mesmo divertida. As autoras, Gabriela Kapim e Ana Abreu, recebem uma série de pedidos de ajuda de pais desesperados com a alimentação de seus filhos no reality show, e a partir daí, traçam um plano de ação para tentar reverter a situação. Com histórias, receitas e atividades simples, nutritivas e divertidas, Socorro! Meu filho come mal revela que não existem segredos para fazer as crianças se alimentarem de forma saudável e sem traumas. Na verdade, tudo depende de uma dose extra de dedicação e uma pitada de orientação. “Seu filho come mal? Não há nenhuma dificuldade alimentar que não possa ser resolvida com uma xícara de paciência, uma pitada de carinho, um punhado de dedicação e uma boa dose de orientação nutricional. E é com prazer e alegria que trazemos aqui uma série de dicas, receitas, histórias e atividades que podem ajudar você e sua família a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis. Esse é um livro para toda família!


Um comentário:

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!