segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Brinquedos antigos que se tornam novos

Conforme a Isabella foi ganhando presentes, brinquedos, fui percebendo que ela não brincava com tudo o que ganhava, alguns perdia o interessa rápido.
Como o berço dela foi lotando de ursinhos (maioria presentes, pois não costumamos comprar) vi que mal havia espaço pra ela!
Metade dos ursos, guardei no roupeiro, para dar à ela meses mais tarde. E não é que foi uma ótima idéia? Quando retiro esses ursos no roupeiro, para ela, é como se fossem novos, e a novidade já desperta mais interesse. Desde então, tenho feito uma rotatividade com os brinquedos dela.

Estou aberta à realizar troca de brinquedos com as mães que tiverem interesse, aqui de SP, porque alguns brinquedos eles perdem o interesse rápido neh? E nem fazendo essa rotatividade eles pegam novamente...
Só não abri muito isso porque Isabella não tem muitos "bons" brinquedos, de marca e tal... de marca ela tem, é porque ganhou, do patati/patatá, uma guitarra, a galinha e pintinho originais... os demais são brinquedos simples.

Essa semana, Isabella voltou a brincar com seu teclado musical que ganhou antes do 1º aninho, e tem gostado muito...
Quinta-feira pela manhã na van, levando o teclado musical pra escola


E olha a unha que fiz para o final de semana, inspiração Peppa Pig, a Gá adora: (eu não gosto de rosa, mas ela adorou):

E pela manhã ela me perguntou: e o George?
 
 
Amanhã tem o post sobre o final de semana...

5 comentários:

  1. adorei a unha kkk
    amiga é verdade, aqui eu guardei muitos ursinhos da alycia...e depois dei pra ela e brincou e ficou feliz kkkk
    agora quase naum brinca

    bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei a unha!
    Sabe minha filha tambem ganha muitos brinquedos,vou fazer rodizio tambem pega os que estao guardados e dar a ela vamos ver como reage.Adorei a ideia sebre dou uma passadinha no seu blog amo tudo o que posta,nao tenho blog mas gostaria de ser sua amiga no face se possivel.meu nome ta como Juliana Julio Franzen no face ficarei feliz se me add.bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Seja muito bem vinda!
      Te busquei no face, e não encontrei... estou como Cláudia Leite.

      Excluir
  3. Amei as unhas!!!! Ficaram delicadas e lindas!!!! Crianças perdem mesmo o interesse por brinquedos... a ideia do rodízio foi ótima!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda as unhas! Boa ideia em fazer a rotatividade de brinquedos, o João tem muitos brinquedos mês passado fiz ele doar alguns pq não tenho mais aonde guardá-los, ele tem lindos brinquedos que ganha de presente , mas ele gosta mesmo são de miniaturas como os brinquedos do Macdonald's e kinder ovo, as crianças são simples se divertem com coisas simples.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!