quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E como desANDA o desfralde?

Isabella está com 2 anos e 3 meses (completados hoje!!!!!) e NADA do desfralde.
O maior sucesso que tivemos foi 1 cocô fora da fralda...

Ela sabe pra que serve o penico, até imita que faz força nele... fala xixi, cocô... avisa que etsá fazendo o cocô, pede pra trocar depois que faz..

Incentivo, mas pra falar a verdade, não estou com pressa não, quero que seja bem natural... se até o final do ano não ir pra frente, aí pego com força a missão DESFRALDE.
Tenho medo dela prender o cocô, prender a urina, de achar que é errado fazer, sei lá... morro de medo!


Ontem, na cozinha (estava fazendo janta, é o jeito!)
 
E por aí pessoal, como anda as coisas?
Mais adiantado que aqui, sei que está...

12 comentários:

  1. rsrsrsrs, que linda, jajá ela desfralda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa amiga. Aqui começamos o desfralde quando ele completou 2 anos, e agora esta ótimo, até sai sem fralda e tudo, fico super feliz. Mas tem que fazer o que achar melhor, no começo é complicado mesmo, o Isaac não gostou do penico, foi direto para a privada com redutor, ficava horas do dia com ele lá, até que começou a fazer e controlar. Fiz um post sobre isso, se quiser so me falar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Por aqui não anda nada, ele SE RECUSA a sentar no penico ou privada com redutor. Quase 3 anos e nada... é frustrante...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkk que linda no peniquinho.... uma fofa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui filho usa fralda somente a noite, mas quero muito tirar tb, mas ele ainda não está preparado.
    Durante o dia ele usa o redutor no vaso.

    Te convido a participar da Bc Leite, Amor e Vida pela Semana Mundial do Aleitamento Materno http://www.maeparasempre.com/2013/08/bc-leite-amor-e-vida.html

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui ta indo bem, pelo menos eu acho...rs fica o dia inteiro sem fralda, só de cuequinha e pede p ir ao banheiro pra fazer os dois, só usa p dormir a tarde e noite !

    tomara que vc consiga outros progressos ai
    Bjinhos

    tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  7. Amiga , por aki tbm estou tentando o desfralde, é bem dificil, as vezes dá vontade de desanimar mas continuo em frente! Estou contando tudo lá no blog! Dá uma passada lá que sabe uma dá forças a outra né? beijos http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tenha progressos com o desfralde da pequena... bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino q não seja facil.... tenho ate medo de pensar kkk Mais tudo tem sua hora... vc esta certa....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que saudades desse cantinho!!!
    Bom a Yasmin já está desfraldada durante o dia, no começo foi bem difícil viu, mas como eu estava de férias dediquei todo esse tempo!
    Pra falar a verdade eu acredito que fazendo dessa forma que vc faz acaba com que demore mais para ela entender que o xixi tem que ser feito no vaso. Veja só em casa de calcinha com a mamãe pedindo para fazer as necessidades no penico e na escolinha usando fralda, acho que se você se decidir por um desfralde tem que ser definitivo em casa e na escola, só colocando as fraldas para sair e dormir!!!
    É difícil amiga, mas elas vão entendendo aos poucos!! Sei que ai em São Paulo tem feito bastante frio por esses dias e é mais difícil ainda de iniciar um desfralde né? - Amiga não me julgue mal pelo que falei tá, é apenas uma opinião!
    E a escola da Bella não exige o desfralde até o fim do ano??? Aqui a da Yasmin exigiram que todos os bebês fossem desfraldado, pois ano que vem nenhuma das crianças podem estar de fraldas para o maternal, achei isso um absurdo pois na salinha da Yasmin tem crianças bem menores e que só fazem os 2 anos no final do ano!!!

    Um beijo enorme em vocês!

    ResponderExcluir
  11. Em casa tbm não anda nada...
    A preguiça começa em mim, preciso me animar para começar.
    Minha desculpa, por enquano, é o frio. Estou esperando o verão.

    ResponderExcluir
  12. Estou aguardando o meu 03 bb já esqueci de quase tudo afinal meus 02 filhos tem 17 e 14 anos aii estou super ansiosa para ver o rostinho do meu baby estou com 14 semanas.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!