quarta-feira, 26 de junho de 2013

Projeções para a Pequena

Não tem jeito, sempre vamos projetar em nossos filhos aquilo que talvez não realizamos... eu no caso, projeto o que realizei de melhor, o que mais foi relevante em minha vida, desejo à ela em dobro.
Na verdade, acho que foi válido tudo o que vivi, mas existem coisas que passam em minha mente e que acho que gostaria que ela vivesse, assim como foi comigo.

Espero mesmo (muito) que ela goste realmente de algo. Quando gostamos de algo (muito, muito), nos dedicamos e sempre rende bons frutos, além de nos deixar realizados. Espero que ela se realize em sua vida.

Percebi que ela gosta de dançar, é muito musical, como eu. Se ela desejar, espero colocar ela em aulas de dança, no que ela escolher (balé, Jazz, ou outra dança específica). Eu fiz, a acho que foi ótimo pra mim. Fiz apenas alguns meses, mas foi muito bom!

Se for desejo dela estudar numa universidade pública, estarei junto financiando toda a preparação pra isso. Comigo não foi assim, mas acho muito válido isso. Devemos apostar nos filhos que gostam de estudar.

Acho que essas são coisas que pensei até agora...

O que mais desejo de tudo isso é, que ela confie muito em mim e que sejamos ótimas amigas. Não pretendo podá-la em nada... já imaginei ela em situações bem diferentes e não consigo me imaginar arrancando os cabelos... acho que conseguiria sim apoiá-la. Sou muito aberta para o novo.



2 comentários:

  1. Faço votos para que ela tenha um futuro brilhante!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, realmente não tem como não projetar.
    Eu me pego fazendo isso também.
    Que a Bella faça sempre as melhores escolhas e que Deus ilumine sempre o caminho dela.
    beijos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!