quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vivendo de luz

Seguimos com a Isabella vivendo de luz solar...
sem apetite...

Antibiótico acabou ontem. Anteontem ela teve uma febre à noite, não sabemos o porquê, e ontem consegui passar com a pediatra dela. Não encontrou a causa da febre, disse que talvez o próprio antibiótico cause isso. Apetite baixo, e mais baixo ainda por causa do remédio. Passou sustagem 1x ao dia (não mais que isso, se não tira a fome de vez).
Apesar da internação, falta de apetite, Bella não perdeu muito peso. Na balança aparecia com o mesmo peso de antes, mesmo peso à uns 4 meses já: 9.400 kgs. Pra uma criança de 19 meses, é pouco.

Almoçou meeeeesssmo no sábado e na terça, fora isso, só se diverte com a comida, toma um suco, come pedacinho de fruta, e é isso. Fiz bolo de banana pra ela, ás vezes come um pedacinho.
Gosta mesmo de polentinha... aí faço com legumes, carne moída, carne desfiada bem cozida.... mas tem dias, que nem mesmo isso.
Enfeito o pratinho, faço caprichado (mesmo pensando que ela não va comer), mas sigo tentando.

Está com dificuldade para dormir, pegar no sono. Mas isso pode ser pelo clima "pesado" em casa...

Imagina como a mãe fica tranquila assim não é mesmo?
Só peço à Deus que ela não fique dodói! Queria poder estar em casa com ela, pra levar pra brincar, gastar energia, passear. Fazer uma comidinha na hora, fresquinha. Acabo cozinhando num dia, ela come no outro. Final de semana posso fazer isso.

Bom, hoje estou desanimada neh? Mas não se deixem levar por isso... nada como um dia após o outro, dias melhores sempre virão.

9 comentários:

  1. Ai Clau... não é fácil. Nestas horas dá um desânimo mesmo. Não tem como ser diferente... O bom é que mesmo sem fome, ele não emagreceu. Mas não tem como não se preocupar. Espero que o apetite dela volte logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, imagina que não seja nada fácil mesmo, mas é bom ela não ter emagrecido, imagina ver ela mais magra ainda, aconteceu com o Daniel e não desejo para ninguém...as melhoras para a peqena. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras, filhote doente deixa a mãe e a casa num clima bem pesado mesmo =(

    Mas tudo vai ficar bem, um dia após o outro e ela vai ficar bem, voltar a comer e brincar XD

    ResponderExcluir
  4. Clau, entendo muito o pq de vc estar assim. E de matar de preocupacao mesmo! Tomara que a Bella melhore logo e tudo volte a ficar bem...

    Um beijo em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha Clau, mas vc sabe q antibiotico deixa a gente mal do estòmago neh? ainda mais se è forte Ela precisa de um tempo, para q o remedio saia do seu corpinho, fique tudo limpinho do remedio, ai o apetite vai abrir de vez.

    Um caldinho, uma sopinha, uma gelatina? ela tolera?
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito preocupantes mesmo... de doer o coração ne... mais vc insistindo o pouco q ela come ja e bom ne...
    melhoras pra ela
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Calma..tenha fé e não se deixe abater...Você é a fortaleza da Bella...
    Na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  8. meu filho toma Clusivol (polivitaminico), e está sendo ótimo, pois ele também não tinha apetite nenhum só queria leite....está na metade do vidro, e está comendo de tudo...toda hora pede alguma coisa pra comer.

    ResponderExcluir
  9. Aí Claudinha fiquei preocupada com a Bella.
    Que essa fase de falta de apetite passe logo, nossa vc deve estar aflita com isso.
    Aproveita o final de semana e os dias do natal pra ficar grudadinha nela.
    Bjks e ótimo natal

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!