terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal, ano novo, fim de ano

Chegou aquele post das reflexões de fim de ano!

2012 veio, e foi embora rapidinho. Gá entrou nele com 8 meses, ainda sem engatinhar e e sai dele com 20, andando e correndo, falando algumas palavras, cantando coisas sem sentido... o desenvolvimento dela é muito gostoso de ver.
Ela faz carinho na mamãe, abraça e beija.
Ela me ajuda nas tarefas domésticas, lava a louça, limpa, lava roupa. Adora ficar na pia da cozinha junto comigo, coloco um banquinho, e ela fica alí ao meu lado, mexendo em tudo.
Antes fazia uma tarefa em 20 minutos, com ela gasto 1h, mas é nosso tempo de beincar, estar juntas, e é muito gostoso. Deixo ela me ajudar a lavar a salada, temperar, ela adora.

Passamos por 3 infecções urinárias, 2 leves, a última pesada. A primeira internação hospitalar. Crises de sinusite e roséola. A internação foi algo bem intenso para nós.

Bella passou a frequentar e brincar no parquinho do prédio, sobe o escorregador e se joga. Passou a interagir mais com as pessoas, morder amiguinhos na escola, vêm os primeiros recados de broncas...

Bella começou o ano por volta dos 7 kgs e termina ele com 9kgs. O apetite foi diminuindo conforme os meses se passaram.

2012 foi um ano muito bom, vivemos o primeiro aninho, a festinha em 1º de maio. Bella adquiriu muitas habilidades, reconhece e lembra de muitas coisas, mas tem preguicinha para falar, é verdade.

Teve suas birras, seus momentos de teimosia, faz parte. Teve nascimento de vários dentes juntos de outubro para novembro, e isso acarretou muita irritabilidade.

Fim do ano, queremos agradecer à Deus por tudo que passou, as dificuldades serviram para amadurecimento e para a valorização dos momentos felizes. E agradecemos por tudo.
Agradecemos aos amigos que nos acompanharam, acompanham, ao carinho, atenção, comentários, opniões. Amo esse cantinho e acredito que a Isabella irá gostar muito também!

Passamos por dias difíceis no comecinho desse mês de dezembro, mas em compensação Bella ganhou 3 sorteios de blog nesse período! São 3 kits fraldas dos blogs das amigas: Regiane, Alessandra e Rafa Paz. Ficamos muito felizes!!!!! Uma ótima ajuda de fim de anooooooo!!!!!!
Queria mencionar uma por uma aqui, e um por um dos peticos sobrinhos virtuais, mas fiz um post desse uma vez e levei cerca de 15 dias para concluí-lo!!!! e Fim de ano, a correria é muito grande, meu trabalho dobra e a ceia de natal ficou por minha conta! rs.

Agradecemos muito por tudo, e por VOCÊ, é você mesma (o) ter estado aqui conosco!

 

Ótimo fim de ano, que 2013 venha cheio de gritinhos de felicidade e muitas peraltices dos nossos pequenos guerreiros!!!!



5 comentários:

  1. Claudinha, obrigada pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.bgspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anos cheios de coisa assim que sao memoraveis... Muito bom ter acompanhado vcs!

    Um beijo e que 2013 seja mais legal ainda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lindo ver como nossos bebes crescem e amadurecem em tão pouco tempo , neh!!!! FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Passando aqui pra desejar um ótimo ano novo!!
    No próximo ano prometo que estarei mais presente aqui no seu blog. Quero estar mais próxima de ti...acompanhar mais de perto o seu cantinho!
    Beijos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar a vocês Clau, um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
    Feliz Ano Novo! E que 2013 seja ainda melhor!

    Obrigada por estar sempre presente em meu blog!
    Beijos, adoramos a sua amizade!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!