sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Árvore de Natal da Gá


Bella ajudou à arrumar a árvore, montamos no final de novembro. Nunca montei árvore de natal em casa, mas esse ano a Bella já está curtindo tudo isso, então achei bacana.

Natal vai ser lá em casa mesmo, como todo ano, EU faço a ceia... imagina que coisa boooooaaaaa. Não cozinho tão bem, mas tento. Se eu não fizer, acaba não tendo nada no natal...rs.

Bom final de semana!!!

5 comentários:

  1. ajuda mesmo bella
    kkkk ainda vou comprar a arvore daqui kkk

    ResponderExcluir
  2. Que fofa..ainda não montei a arvore aqui, preciso fazer isso urgente, pq a manu qdo vê o papai Nobel vai logo dizendo: papai e aí eu completo :Noel

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!!!! Esse ano ainda não montarei ( desde que casei nunca montei, passo os natais com minha mae ou com meu pai). Mas ano que vem estarei de casa nova e meu projeto de Natal é montar uma linda árvore com muitas luzes, tammbém pela Sophia!!!! Os pekenos adoram e nós adoramos a alegrias deles

    ResponderExcluir
  4. Agora a arvore de natal e os enfeites estarão cada vez mais presentes em sua casa Clau, hehe. Eles adoram cada vez mais! O Vitor ama tudo no natal e não parou de pedir até a gente montar aqui também.

    Espero que vcs estejam bem, que a Bella já esteja se recuperando, estou morrendo de dó dela... ficar picando o bracinho, sendo tão pequena... :( me corta o coração, espero que tudo seja resolvido o quanto antes e vc volte com boas notícias pra gente!

    Amo vcs e continuo na oração.

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda ajudando montar a árvore!!!

    Clau vem passar o Natal aqui em Piracicaba, também passamos o Natal sozinhos!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!