segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1º aniversário

Comecei a falar aqui sobre o 1º aniversário da Isabella, e eis o que avançamos até agora:
  • O tema é galinha pintadinha
  • A lista de convidados está em 40
  • Estou buscando quem fará os salgados, já tenho algumas pessoas ( em média 400)
  • Além do salgadinhos terá lanchinho de carne-louca e mini-pizza (vou fazer)
  • A decoração está caminhando (comprei o enfeite de parede de Isopor), falta os enfeites de mesa, que farei uns 20 dias antes, pois é de bala de goma (flores) e tenho medo de encher de formiga até lá.
  • Começei a fazer as lembrancinhas, não saiu como o esperado. São potes de papinha da nestlé com recheio de bala de goma. Comprei um tecido ruim pra cobrir as tampas, não cobriu direito...
  • Do jeito que as coisas estão, eu mesma farei o bolo. Mas vai ser bolo gelado, pois não sei decorar nada.
  • Acabei comprando o convite pronto da galinha pintadinha, pois ia fazer o convite com foto mas não sei usar nenhum editor de imagem, só consigo fazer isso no paint, e não deu pra encaixar a foto nas molduras prontas... acabei desistindo.
Bom, é isso. Não vai ter muito mais que isso, então nem tem muitos detalhes...

E vcs mamães, como estão caminhando com isso?

15 comentários:

  1. Olá Cláudia, a minha organização é para o chá de fraldas...vai demorar um pouquinho para o aniversário...Mas não é fácil, né?! Nossa são tantos detalhes...
    Mas, boa sorte pra gente!!rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas vai ficar fofaaa a festinha dela!! E ela adora Galinha Pintadinha neh?! hehe.
    eu não fiz festinha para o Vitor Gabriel de 1 aninho, fiz com 2. Fiz na minha casa, mandei fazer o bolo e os salgados. Os docinhos e as lembrancinhas eu mesma fiz com a ajuda da minha irmã mais velha, a dinda dele. Os enfeites foram bem simples, mas bem coloridos! O tema da festa foi de palhaços! E para as lembrancinhas fizemos maça do Amor envolvida por papel celofane transparente brilhoso e uma foto com imã de geladeira. Só convidei os parentes, mas já encheu!! rsrs. Foi cansativo, mas faria tudo outra vez, pois as fotos provam a felicidade que ele ficou! hehe.
    Beijosss Clau!!

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, tem um programa que se chama photoscape ele é super fácil de utilizar e fica muito bom, tenta lá, bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar tudo lindo!

    Também vou fazer a festa para 40 convidados. E só falta mesmo eu fazer os convites, pois o resto já está tudo encaminhado... Também fiz os potinhos da Nestlê e estão ficando lindos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu também passei a adorar organizar eu mesma as comemorações. A festa fica muito mais caprichada além de um toque pessoal ... Adoro a galinha pintadinha e como ela está tão na moda as opções de enfeites são ótimas! Já tentou montar o convite no word? Eu pelo menos sempre faço por lá, acho mais fácil etc. Vc pega a imagem na internet, ajusta a foto ideal e escreve como quiser ...

    bj bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga, fala pra mim como quer o convite que eu faço a arte e vc manda imprimir. Faço de graça, um presente pra Bella. Tenho uam arte pronta da galinha pintadinha pra cone de doces se quiser te mando tbm, só falta escrever o nome.

    ResponderExcluir
  7. COMECEI A PENSAR NISSO QDO O GABRIEL ESTAVA AINDA COM 6 MESES... MAS N SEI SE VOU MESMO FAZER. TENHO QUE VER COMO VAMOS ESTAR FINANCEIRAMENTE... BJUS

    ResponderExcluir
  8. Claudinha querida! Vai ser lindo... O importante é comemorar 1 ano inesquecível pra vocês ao lado da Bella!

    Um beijo!

    ps: quanto aos convites, eu trabalho com convites personalizados se quiser eu faço uma arte e te envio por email de presente pra belinha!! caso queira me envie email: thaisycunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiga, eu tbm to nos preparativos, o tema de Yasmin será tinker bell, a lista de convidados vai em 60,pode aumentar,e decoração como nao tenho jeito pra isso vou alugar tudo,ate ja escolhi...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Cláudia dá uma olhada nesses Blog...Tem umas idéias bem legais...e o melhor é de gratis!!!

    http://fazendoaminhafesta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieee... no niver do matheus eu pintei as tapinhas dos potinhos de papinha, eh mais facil e rapido do que cobrir com tecido.
    Qto ao bolo, eu sempre faço os bolos das festinhas aki em casa, cubro com chantilly ou pasta americana, o chantilly eh mais rapido e facil de usar, vc pode comprar akelas caixinhas dele protno, ai eh só bater na batedeira, e pronto, vc pode usar um papel de arroz para colocar em cima, e decorar as laterais com chantilly, compra um bico de confeiteiro e vai subindo e descendo, ateh cobrir tudo, não tem segrdo naoooo...rs eu consigo qlqr um consegue!!
    Precisando estamos ai, bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  12. Amiga legal, por aqui não vai ser nada fantástico tbm não, vai ser tudo bonitinho, organizado e feito com muito amor igual está sendo ai....beijocas

    ResponderExcluir
  13. Q bom hein?? Esse momento...1 aninho da Bella se aproximando.
    E mamãe fazendo a festinha com todo carinho.

    bjim.

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sei se vou convidar ninguém pro aniversário da Ti,vai acabar sendo só em família mesmo,a situação aqui esta bem feia,estamos muito apertados,acho que nem vou conseguir decorar como queria,mas é assim mesmo né?No próximo eu já estarei trabalhando,quem cabe não faço a festinha dos sonhos....rs
    Amiga,decorar bolo não é difícil não,pasta americana é muito fácil de trabalhar e deixa um acabamento de profissional!!
    Procura uns vídeos no youtube pra vc ver como é fácil!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!