quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Consulta Pediatra- 8 meses

Ontem foi a primeira consulta com a pediatra no postinho perto de casa.
Pela primeira vez não fui na consulta, foi meu marido e minha mãe, pois era no meio do dia (o ruim do SUS é não poder escolher horário) e eu não poderia faltar ao trabalho.
Não fui à consulta, mas fiz uma lista com todos os questionamentos e a pediatra me pareceu boa. Passou sulfato ferroso e adtil, passou uma US dos rins (pois Bella teve infecção urinária), passou encaminhamento para o ortopedista pediátrico (devido as dobras do bumbum serem desigrais). Orientou sobre as papinhas. Isabella pesou 7.100 kgs mediu 67 cms, e está com 8 meses e 10 dias. Pediu pra marcar retorno dentro de 1 mês (continuar com as consultas mensais), pois Bella é pequena e precisa ser acompanhada quanto ao peso/altura.

Não conseguimos marcar o ortopedista, por isso estou buscando um bom profissional pra pagar a consulta particular. Alguém me indica um ortopedista pediátrico em São Paulo?

Aquela entrevista que comentei semana passada, que o papai foi fazer, ainda terá outras etapas, então não sabemos como será.


Bjão!

10 comentários:

  1. O amiga que bom que a pediatra é boa né...E Bella é miudinha né...Aki Sofia é grande demais kkk mais é magrelinha (nas fotos não parece mas em peso está magrela)
    Agora te desejo sorte pra achar um bom ortopedista...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha Cacau, eu moro no Rio e não tenho como te ajudar com médicos. Mas vou mandar vibrações positivas ok!

    Sobre a entrevista do marido... Linda CONFIA! Essa semana meu marido foi chamado pra um empresa ótima depois de 3 etapas (dinamica de grupo, entrevista individual e teste). Ontem ele fez os exames pré adimisionais.

    Vai dar, dar não JÁ DEU tudo certo!!

    ResponderExcluir
  3. a bella tem refluxo? porque aqui em casa também estamos com problemas no peso do miguel... não que queremos ele gordinho, mas apesar da boa alimentação dele, não vemos nenhum progresso no peso. No próximo mês ele fará alguns exames para ver se o refluxo deu uma trégua, pq ganhar peso definitivamente ele não ganha!! Mas se a Bella está bem de saúde, o peso em si não é sinal de doença, alguns bebês tem os percentis mais altos outros são mignon e tem o percentil mais baixo, o caso dos nosso modelinhos!! rsrs!!
    Que vcs encontrem um bom ortopedista e que não seja nada de mais! E quanto ao papai, se tiver de ser dele será, tudo vem na hora certa né?
    Um beijo minha flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!!
    Que bom que a srta Bella está forte e saudavel, ontem levei a Melissa na pediatra tbm, ela esta com 5550 kg e 59 cm... uma gatinha tbm, ainda nao furei a orelha dela ( mta dó), mas continuaremos aki na torcida pra dar td certo na entrevista pra vcs! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Claudinha...

    Assim mesmo é a Lulu...miudinha...não é um bebezão grandão, tava olhando alí do lado onde vc coloca desenvolvimento da Bella e a Lulu está com quase 7 meses e 6.500kg...A pediatra da Lulu que é a mesma que acompanhou o meu parto disse que ela está ótima, que o biotipo dela é muidinho e que vem acompanhando a curva direitinho...Mas a gente vem buscando sempre dar comidinhas mais nutritivas e calóricas pra ver se ela ganha um pesinho a mais...Os dentinho ainda não apareceram, mas pela vontade com que ela morde tudo e baba tudo eles devem estar querendo dar as caras...rsrsrMas tb não tenho pressa...Enfim...O importante é que elas estão ótimas e saudáveis e isso me basta!

    ResponderExcluir
  6. ACHAR UM PEDIATRA BOM E QUE A GENTE CONFIE É DIFICIL. MAS QUE BOM QUE VC GOSTOU. ELA ESTÁ LINDA!!! BJUS

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a Pequena está bem. Fico feliz...Quanto a entrevista, fé... que tudo dará certo. Ficarei aqui na torcida por vc´s!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Torcendo para você conseguir um bom ortopedista para sua princesa!

    Ela pode até está abaixo do peso como o médico disse, mas está linda demais! Rs...

    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que a pequena está bem :)

    Ela é muito lindaaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos ela não parece miudinha... Linda ela! A Jade é magrelinha, mais é alta, ai fica com cara de mais magrelinha ainda..rs
    Mas o bom que ta tudo bem! Essa questão do ortopedista é só um detalhe né..
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!