terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aninhada ao meu colo

Isabella dormia sempre de bruços até completar seus 3 meses, depois disso já não gostava mais dessa posição.
Mas no último final de semana, exatamente no domingo de natal, ela adormeceu em meus braços. Percebi que ela estava com soninho, de fundo tocava pearl jam, e eu cantarolando a música, ela foi se encostando e dormiu.
Esses momentos parecem tão simples, mas têm um valor enorme. É o valor de ter minha bebê saudável juntinho de mim, o valor do amor que transmito à ela e ela à mim, o aconchego do colo de mamãe, nossa troca de calor na tarde com ventinho frio...
Maravilhoso! Os melhores momentos da minha vida são com a Isabella. Espero que um dia ela possa ficar tão feliz em minha companhia como sou com a dela.




E já estou pensando em começar a montar a retrospectiva dela, para a comemoração do 1° aninho... bom, já tenho material para mais da metade da retrospctiva, pois ela já está indo pro 8º mês!

12 comentários:

  1. Mais que soninho mais gostoso!!!

    Realmente esses momentos são deliciosos e muito marcantes para nós mães.



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não te coisa melhor do que nossa bebê, assim, agarradinha, né?
    A foto ficou liiinda! Digna de porta retratos na sala de casa!

    ResponderExcluir
  3. Owww amiga que delicia! nem se preocupe ela ja e sim feliz nesse colinho tanto quanto vc. E visivel. Muita saude e paz para sua familia. Bjao.

    ResponderExcluir
  4. ki gostosooo.... adoro qdo meus bebes dormem pertinho de mim... bjos bom fim de ano p vcs!

    ResponderExcluir
  5. ount que gostosa dormindo no colo, não tem nada mais gostoso que dormir abraçadinho com a mamae...
    bjjjjos

    ResponderExcluir
  6. Ainn que coisa mais linda!!! É um sentimento tão grande amor de mãe que não existe palavras pra expressar neh Claudinha? E esses momentos ficam para sempre em nossa memória, em nosso coração.
    Com toda a certeza ela já é tão feliz quanto você na companhia dela, pois ter uma mamãe assim tão carinhosa, cuidadosa, que zela pelo bem estar da sua pequena não tem preço. E ela saberá como agradecer te dando em dobro esse amor que transmite à elas todos os segundos!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga é lindo de ver nossas filhas com saúde e felizes mesmo.
    Não voltei a trabalhar mesmo não, preferi ficar em casa cuidando dela, tenho certos medos sabe?
    Amiga pra muita gente um momento assim é simples, pra vc que é mãe é "aquele momento", "o momento" ..Bjosss

    ResponderExcluir
  8. q lindo!! com certeza amiga momentos assim são tão gostosos... lindo lindo! amei a foto! bjsss

    ResponderExcluir
  9. E você ainda duvida que ela fica feliz quando consegue deitar, fechar os olhos e dormir no seu colo? A gente se sente pouco merecedora dos nossos filhos por eles serem perfeitos demais, compartilho do seu sentimento em relação a isso, mas ó, não duvida nunca, não há ninguém no mundo que te queira e te precise mais do que ela, esse vínculo é eterno e fomos abençoadas por sermos designadas a cuidar desses seres tão divinos pra vida toda.

    Feliz 2012 pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Esses momentos valem muito mais que 1000 declaraçoes de amor!!! Lindo d+...

    Nos faça uma visita bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor do que os nossos momentos com nossos filhos, para mim é muito importante adorei a fotinha tem coisa mais gostosa que colo de mãe fofa.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. que gracinha, que delícia, aproveita bem ,pois eles crescem tão rápido que quando nos damos conta temos um mocinho ou uma mocinha em casa e dá aquela saudade de pergá-los no colo e fazer dormir.Vc mesma vai fazer a retro?? encomendei a minha pela net e foi a coisa mais linda ,se puder veja http://youtu.be/6CVFDP5eQzQ
    http://youtu.be/4Qpi9WgJDGs

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!