terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ainda não fizemos compras!

Não foi possível sair este final de semana para fazer as comprinhas para a Isabella, pois estávamos com visita aqui em casa e além disso Isabella não está muito a fim de sair não, ela prefere ficar em casa mesmo, sossegadinha, com suas sonequinhas no horário certo e tals.
Essa semana ela completa 4 meses, estou escrevendo um post para esta data, e além disso temos as vacinas do 4ºmês, e aquela temida tetra está inclusa, espero que não dê reação.

Volto quinta-feira!

5 comentários:

  1. Oi, a Belinha tá cada dia mais fofuxa...
    Aguardo sua visitinha lá no meu blog

    maedesegundona.blogspot.com...e lá no blog do meu filhote o Gugu...guguduartedasilva.blogspot.com


    bjaum linda...

    ResponderExcluir
  2. OI CLÁUDIA, O GABRIEL TBM TOMOU A SEGUNDA DOSE DESSAS VACINAS DO 4º MÊS GRAÇAS A DEUS N TEVE REAÇÃO. TOMARA QUE A ISABELLA TBM N TENHA. BJUS PRA VCES.

    ResponderExcluir
  3. o Antonio tomou as vacinas hj, saí do posto e no carro já vim fazendo compressa gelada no local... desta vez não deu febre e ele está com pouca dor. aos 2 meses foram 2 dias de febre e muita dor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, vim aqui retribuir a visita e agrdecer pelo carinho, de quebra conhecer a Isabella que é uma fofa, muito linda.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga... Vim aqui responder seu comentário e te deixar tranquila. A Sophia está bem... Se recuperando em casa. Já aprontando todas! Rsrsrs. Eu que ando desanimada de postar. Em breve volto. Quem sabe né? Estou vivendo uma fase dificil na minha vida, e isso me desanima. Mas vai passar...

    Agradeço o carinho conosco viu?

    Um super beijo,

    estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!