segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Treinando o Papai

Final de semana normalzinho...
Sábado estava com uma super disposição, fiz tudo! Domingo o dia deitada, sonolenta, mole, fraaaaca. Faz parte. Acredito que preciso pedir ao GO uma super vitamina!

Daí que nosso filhote Ozzy ficou dodói. Ele está com vermes, descobrimos na sexta, devida às fezes gelatinosas. Levamos ao Vet no sábado de manhã e ele já está sendo medicado. Mas ficou molinho na sexta à noite, e como mamãe aqui foi passar roupa após chegar da aula ainda (às 23:30) papai tomou as dores do pequeno e ficou acalmando ele no colinho... lindo de se ver....

Acredito que ele será um pai carinhoso, mais que eu até.

E ele nem pode ver que postei uma fotos dele assim, descabelado, sem se arrumar! Ele é bem mais vaidoso que eu e não admitiria tal ação de minha parte! rsrs.


E hoje de manhã acordei-me muito, extremamente indisposta. Estava com muita fraqueza e maridex me levou no PS, pois não conseguiria pegar o metrô pra trabalhar (eatava com falta de ar, moleza no corpo e náuseas)... Mas no primeiro PS não fazia atendimento obstétrico, quis passar com o clínico geral para ao menos pegar um atestado, mas me NEGARAM atendimento... o único PS obstétrico que atende meu plano é um hospital à 40 min (e contra o caminho de trabalho, fora de mão! Ô plano de saúde ruim da desgraça!) por isso tentei outro PS num bairro vizinho, e mentí na recepção até a sala do médico, pra que ele ao menos me atendesse... na sala eu falei da gravidez e ele me receitou Dramin, dizendo que não podia fazer mais nada e que procurasse o GO. Mas meu GO só atende à partir das 15:00.... fiquei tão chateada que fui trabalhar às 11:00, ao menos o metrô não estava tão sufocante.
Mas sinto um tipo de moleza como se estivesse com aquelas gripes fortes que nos derrubam... mas não estou gripada nem nada disso...

Minha próxima consulta é em 12/11, se não melhorar vou antes.


E aqui estou eu, cansada e esperando a sexta-feira chegar!!!!!!



Beijos e boa semana à todas!


14 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Seu cãozinho é tão lindo, parece um baby mesmo!
    Espero que vc já esteja melhor!

    Bjokas,

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinhaaa! Essa moleza toda deve ser por conta da explosão de hormônios ae dentro né? MAs se continuar assim vai se consultar antes!! Espero que já esteja melhor... O Ozzy todo lindinho, manhosinho pq tava dodói e papai cuidando direitinho... mas que belo treinoo! ;D

    Amigaa... obrigada pelo comentário, espero mesmoo que sej ao meu positivo pra animar a meninada da blogsfera mas essa cegonha deu uma sumida por aqui hein?! hehe

    Super bjo e melhoras tá querida?! TE gostooo muitooo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho ele no colinho....
    É um ótimo treinamento mesmo....
    Bem dificil passar mal e mesmo ter que ir trabalhar assim.......
    Melhoras pra vc, pro Ozzy e pro Baby.......
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor obg pela visitinha que coisa fofa o papis treinando rsrsrsrs bichinho do Ozzi espero que tenha melhorado, e vc amiga desse jeito ó céus mas vc vai ficar bem em nome de Deus vc vai ficar otimaaaaaaaaaaaa

    Grande BEIJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Linda acredito que essa indisposição é normal mesmo......que treinamento bom hiem......kkkkk.

    Melhoras para vc e para o Ozzy...beijocas

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para vc e seu bebê de quatro patas!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha...
    Amiga eu tb estou na mesma maré de enjoo e moleza q vc rsrsrs.Eu tinha comemorado bastante minha 8 semana, se tive meia horinha de enjoo foi muito. Mas entrou a 9 já comecei a sentir aquele mal estar horrível.
    Hj entrei na 10 semana, e estou daqueeeeele jeito.
    Amiga o pior , sabe como eu melhoro? Me entupindo de comida! Nas primeiras semanas pavorosas de enjoo eu comia era carboidrATO meeesmo. Coxinha, pizza, macarrão... frutinha e verdurinha eu nem queria saber kkkkkkk. Mas só me empanturrando era q eu me sentia melhor.
    Agora nao meu enjoo tá chato mas já consigo substituir carboidratos por frutas (meu corpitcho e saúde agradecem rssr)
    Então florzinha, aprendi q devemos vencer um dia de cada vez, nào DÁ PRA DIZER que amanhã ou depois nunca mais teremos enjoo. Vamos dançando conforme a música...
    Hj saí mais cedo do trabalho morrendo de mal estar, saí eram menos de 17 hs.... Cheguei em casa bati um prato de sopa de feijão, comi p caramba e estou um pouquinho melhor. A tal da sopa de feijão faz milagres em mim rsrsrsr.
    Quanto ao Ozzy, logo logo ele melhora, se vc deu remédio de vermes p ele recentemente, ele deve ficar um pouquinho indisposto por 1 ou 2 dias, mas logo passa, viu????
    Bjinhos na barriguinha!

    ResponderExcluir
  8. OI!
    Tb acho melhor procurar GO se não melhorar. Às vezes uma boa vitamina ajuda mesmo! Espero que Ozzy melhore! E a foto ficou uma graça!
    Ou pelo menos tente falar come le pelo tel, vai que ele te recita algo ou algum exame!
    Não pode ficar assim molinha, não!
    Beijosss e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Melhoras querida! Se cuida...

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Mamys fofa... se cuida hein???... Qto ao plano de saúde tá pra existir um que não deixe a gente na mão, né???... Estou torcendo para passar logo esta fase e você poder curtir bem muito esta barriguinha crescendo!!! Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu marido tbém é assim, um dengo só com nosso cão.
    qnd esse baby naser ai, ai......vai ser um ciumera.............
    bjokas e melhoras.

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha, você está melhor?
    Espero que sim.
    Acredito que tudo que você está sentindo seja normal, pelo menos é o que dizem as revistas e etc.
    Beijos e se cuida heim

    ResponderExcluir
  13. Claudinhaaa tá tudo bem? Espero que sim. Já senti falta dos teus post... dos teus comentários.. hehehe.

    Bjossss na barriguinha mais lindaaaa desse mundoo! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Quanto tempo que nao passo por aqui!
    Que lindo seu marido cuidando do cachorrinho! Voce deve ficar babando ne?
    Melhoras!
    Bezu, Tassia Oliphant

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!