sexta-feira, 8 de outubro de 2010

3 e 4º Selinhoooo

 Selinho Miaci

Selinho Alê

Agora, vamos as regrinhas dos selinhos:

Selinho Miaci não encontrei regrinhas no blog (me ajude se estou doida!) rs

Selinho Alê: Contar 10 coisas sobre mim!!! Eita, aí vai:

1. Sou orgulhosa, é um defeito mas acho que mais me beneficio que sofro com isso, pois não aceito qualquer coisa e contesto!
2. Sou o homem da relação. Péraí, deixa eu explicar: sou eu quem não gosta de discutir a relação, sou eu que não liga, não pergunto onde está, ele tem amigas mulheres, almoça com as colegas de trabalho e eu nem, nem... (ao contrário do maridex)
3. Não sou carinhosa com as pessoas, quando se trata de toque, tato. Gosto de conversar, de ouvir, mas tenho uma dificuldade tremenda pra dar um abraço, um beijo. Isso só é natural com meu marido e com o Ozzy, nem com meus pais me sinto à vontade... doida neh.
4. Sou uma tremenda mão-de-vaca! Tive uma ótima educação financeira com meu pai (pena que não me ensinou a investir na bolsa), então cada centavo que ganho é planejando o futuro e não somente o agora. Não deu pra investir em nada ainda, mas consigo me segurar 6 meses sem trabalhar sem problemas.
5. Nunca consegui ser amiga da minha mãe, batemos muito de frente e falta afinidade pra isso. Não a culpo pois todo relacionamento é via dupla neh, então tb tenho que ajudar.
6. Gosto de tattoo, piercings, cultura alternativa, coisas doidas e tals, mas sou conservadora. Acho que relacionamentos são monogâmicos, filhos devem respeitar aos pais, Deus em primeiro lugar, coisas assim...
7.  Meu sonho de criança era ser uma executiva de negócios bem paga, sem casar e ter filhos antes dos 35... na verdade era o desejo de meu pai que eu acabei incorporando, mas que não deu resultado! rsrs, com 24 já terei o 1º filho. Nascer pobre e crescer na vida é duro, Ô se é!
8. Estou onde estou hoje (profissionalmente) devido às oportunidades que consegui agarrar, por estar na busca e Deus colocar em minha frente: me formei na graduação graças à uma bolsa integral na facul, e antes disso concluí o curso de espanhol totalmente gratuito através de uma institução estadual. Essa merequinha que economizei nos estudos me fizeram dar entrada no meu apê, e falta só 19 anos pra pagar, que beleza!!!!rs
9. Nasci em São Paulo, vivo aqui desde sempre, mas tenho um pé no nordeste. Meus pais são de lá e adoro a cultura e o povo nordestino! Gente simples, feliz, festeira! Na verdade morei lá 2 anos quando criança, e esses foram os melhores anos da minha infância, aproveitei muito!
10. Me vejo como uma mãe bem relax, me preocuparei quando bebê com as coisas simples do dia-a-dia, mas não me vejo pegando no pé e tals. Não coloco ordem nem no meu cão, quem dirá nas crianças de hoje em dia... mas vamos ver como será isso neh!

Ontem senti enjôos durante à tarde, à noite melhorei. De madrugada acordei com náuseas...
Não tenho o menor ânimo para vir trabalhar, além de estar exausta também não me adaptei nessa empresa, o ritmo deles é muito antigo e não gostei. Meu chefe usa procedimentos de 15, 20 anos atrás e estou penando pra entrar neste ritmo "militar". Logo agora, ai meu Deus!!!!

Bom final de semana à todas!

14 comentários:

  1. Ah é tão ruim não gostar de onde trabalha ne... eu to doida pra sair de onde estou tb...
    Bom final de semana... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Foi bom lhe conhecer um pouquito mais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Atestado neles!!! ihihih

    Beijokinhassss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber um pouquinho de vc....
    Queria eu ser um pouquinho mão de vaca tbm...
    Essa fase de enjoar e cansaço é muito difícil mesmo...mas já já passa.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí amiga, já passei por isso. Trabalhei em uma empresa durante 7 meses, foi horrível e acabei pedindo as contas pois. Sou formada em Rh igual vc e ver coisas que não estão de acordo com o que apreendemos é complicado.
    Agora estou na luta pra passar em algum concurso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga esse fim de semana vai ser simplesmente perfeito tenho fé em Deus, que será....
    Foi ontem estava com problemas o templante, mas ja ajeitei e vcs podem comentar a vontade hehehe
    Eu vi seu comentario no blog da Sam...

    Ah amiga dificil neh não gostar de onde trabalhamos, pedão da palavras mas deve ser um pé no saco, e logo agora que vc ta gravidinha, deve tb ta xatinha hehehe por causa dos enjoos, ansias, vômitos etc... Ainda ter que aguentar um trabalho que não gosta, isso é uma judiação com nossa grávidinha gente... hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Encontrei teu blog e ja estou gostando..
    Observei duas coincidencias...rs
    1- Vc descobriu que estava gravidinha no dia 15/09 [dia do meu niver, \o/]
    2- Os mesmo sintomas do incio da gravidez tb...
    Ex: a fome desesperada, indisposição, enjoos, fadiga, vontade de frutas cítricas e abusar coisas que gostava mto e vontade de comer o que n curtia mais...kkkk cmg foi exatamente assim
    Minha médica tb passou o dramin, mas os enjoos aumentaram, eu n me dei com ele, daí mudei para o Meclin, foi a solução dos meus problemas rs
    Mas graças a Deus tive a imensa sorte de acabar os enjoos com 4 meses...vez por outra sinto um mal estar, mas é passageiro.
    O q me atormenta agora s´~ao os inchaços e alguns desmaios...mas é bem melhor q enjoar, kkk
    BjO*

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa! Adoreiii saber um pouco mais sobre vocêee Clauu!! Super 10!!!
    Enquanto ao trabalho... ô sacoo mesmo viu?! A gente se submete a cada coisa por precisão... Aff!!!!
    Tem muitas empresas que não evoluíram junto com o mundooo, estão ainda na idade da pedra... e isso é horrível pra nós que como somos mamaes modernasss (hehehe) Então tá flor...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Amiga adorei saber mais sobre vc, fique calma que vc consegue..beijocas

    ResponderExcluir
  10. Claudia amore,
    Vejo vc tão novinha e responsável... queria ter esse controle financeiro seu hahahahah. Amiga não fica pensando se vc vai dar conta de controlar o bb ou não, lendo um pouco sobre vc dá p perceber q vc é mt madura. Vc vai tirar de letra, vc vai ver.
    Quanto aos enjoos (kkkkkkkkkk ai desculpa mas só de ouvir a palavre enjoo fico enjoada kkkk)eu penso o seguinte: Vamos vencendo cada dia um dia rsrsrsrsr. Hj meus enjoos melhoraram muuuito, mas aquele pico das 10 da manhã até este momento está froids kkkk. Bom, mas só essa pequena melhora me deixou mt feliz... o q me deixou triste foi a balança, aumentei 1 kg, pq amiga se eu fico de estomago vazio meu enjoo triplica... então mesmo passando mal eu estou comendo (carboidrato meeeesmo kkk) o tempo inteirinho, as vezes acho q vou ter overdose de comida kkkkkk. Um grande beijo na barriguinha minha queri!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga linda... rsrs meu Selinho não tem regrinha mesmo KKK não tas doida não ahahahah é mesmo para pegar =D Deixo as regrinhas com os outros selinhos!

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Bom te conhecer um pouco mais Claudia!

    Obrigada pela força, realmente a mamys é show! Ela tá é doida pra ter um neto! Rrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  13. Oie! Que bom conhecer um pouco mais de vc!
    Tomare que s enjooos passem logo..
    Se cuida mamãe! Kd a foto da barriguinha!
    Ah Florzinha, ainda não postei os selinhos pq não estou acertando. Manu vai configurar o blog pra mim!
    BJs e fica com Deus.
    Estou orando por vc´s
    Abraços
    Rafa

    ResponderExcluir
  14. Nossa, como me identifiquei com vc, somos parecidas em várias coisas, mas o planejamento financeiro, hauahauhau, queria eu ser mão de vaca, mas quem sabe consigo mudar isso com a chegada do bebe neh ???

    Bjo e bom sábado pra vc, bebê e família

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!