quinta-feira, 21 de outubro de 2010

10º Semana- Foto Barriga (ona)!!!??? Mas já???

Oi!!!!
Retornando para atualizá-las da últimas!
Fiquei ausente devido os enjôos e também por estar trabalhando mais entre os dias 17 e 22, geralmente esses períodos são mais cheios para mim. Mas estava acompanhando à todas nos blogs, mesmo que ás vezes não comentei.
Na última terça-feira (19/10) entramos na 10º semana!
Permaneço com enjôos constantes, mas que melhoraram desde 19/10, dia 18/10 foi terrível. Estou tendo dificuldade para andar de metrô, sinto-me muito sufocada, sem ar, mas pra mim sempre foi uma boa essa situação. É a gravidez mesmo!
Fora enjôos sinto formigamento nas extremidades do corpo, mas por vezes já tinha antes da gravidez pois tenho má circulação.
Marquei mastologista para a próxima terça-feira, vou averiguar se posso retirar o nódulo que tenho nos seios, e a próxima ultra será 06/11, quando estiver com 12 semanas completas, mal vejo a hora!

Além da Ultra, marquei visita à duas maternidades aqui de São Paulo, no dia 06/11 mesmo: Hospital Sta Catarina e Maternidade Sta Joana. Pretendo fazer meu parto em uma das duas, e vou conhecer já para decidir!


Informações do site bebe.com.br:
 Como anda seu bebê - 10 Semanas
Ele acaba de entrar no período fetal. Seu futuro bebê já tem a aparência humana e a maioria de seus órgãos vitais está funcionando. Rins, fígado, pulmões, intestino e cérebro estão ativos, embora continuem em pleno desenvolvimento. Sabe quanto ele pesa? Apenas 5 gramas. Mas esse peso vai aumentar bastante nas próximas semanas.


Bom, e aí que percebi que minha barriga não é mais a mesma, realmente tô inchadinhaaaa. Mesmo compensando os quilinhos extras acumulados na região do abdômen, já está diferente.
E atendendo à pedidos, tirei fotos da barriga (ona).
Era quase 01:00, estava cansada, tinha chegado da aula, com sono, com pijaminha de dormir, penteadeira bagunçada, então não reparem nos detalhes... E sem falar na minha cara redonda, o papo já tá aparecendo, ai meu Deus!!!!
MAS... reparem que, no canto direito, dentro de minha penteadeira, está ele: minha esperança para evitar as estrias: creme para gestantes da Payot, e do ladinho o óleo de amêndoas que também estou usando.... vale tudo neh? Mas nem me lembrei de tirar a foto do produto pra registrar aqui pra ocêsssss. E se surtir efeito, vou divulgá-lo com todo o prazer à todas as nações do mundo!!!!

E não minto, estou tão orgulhosa dessa pansa... na verdade nem penso nas consequências depois viu...

10º Semana em 19/10- Foto de 20/10
Dá pra acreditar em algo tão grande com apenas 10 semanas???? rsrsrs. Espero que não seja só excesso... 

19 comentários:

  1. A-M-I-G-A!!!! Que legallllllll! Tô aqui, super contente em ver sua barriga! Tá linda, de verdade!Eu vou ser igual a vc, com 10 semanas e barrigona já a mostra! Não vejo a hora!
    E tô vendo que vc tem piercing né? O médico não pediu pra vc tirar!?O meu eu tirei há umas semanas, pois achava que tava grávida, aí fiquei com receio!
    Bom, é isso, amei a foto!
    Fica com Deus amiga!
    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois hospitais são oteemooos!! Vc vai fazer pelo convênio ou particular? (to perguntando pq queria saber se algum convenio cobria lá)
    Sua barriga ta linda e enoorme já!!! Que delíciaaa!!!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  3. Piercing nada, é o cordão do pijama, ahiaihaihai!
    Menina, que pânceps! Eu também tinha um grande (ou achava que tinha). Depois vc vai vendo o quão modesta era a barriguinha de 10 semanas. É bão demais! Usa e abusa dos cremes,passa todo dia, pelamor, viu?
    Saúde pra vcs!!!
    Beijolinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Enorme sua barriga já para 10 semanas... Será mesmo só um bebezinho aí?

    hehehehe Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Clauuuuu!!! Que barriga lindaaaa!!! Já ta grandinha mesmo hein?! Ain deve estar toda orgulhosa né? Maridão babandooo em cima... hehehe! Que delícia! Ahh... já decidiram os nomes (menino ou menina)? Eu acho q a minha próxima gravidez vai ser bem diferente da primeira... pois na 1ª eu tinha só 17 anos! hehe

    A M E I o seu comentário no meu blog... obrigada mesmo! Tbm me identifiquei muito contigo, teu jeito de falar (escrever), teu jeito como lida com as coisas, com a vida... muito em comum com a minha! Até o jeito que ta preso teu cabelo na foto eh igual o que eu faço!Sou baixinha como vc... 1,58 hehehe

    Tem uma tatuagem de um gatinho na barriga? Parece bem lindaa!

    Usa e abusa dos cremes e óleos mesmo, eu tbm não gosto de cremes etc, até fiquei com alguams estrias na bariga na gravidez do Vitor :( por falta de cuidado... mas nada tão horripilante assim! hehe...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. HUhauhauhauhau Claudinhaaa!! Q máximo de barrigaaa!!!

    A minha não tem nada aparente ainda!!!

    A já q ta grandinha, já pode tirar o piercing!!!

    BEijooons

    ResponderExcluir
  7. Que barriguinha linda...Imagina com 8 meses...
    Que bom que vc voltou...ve se não abandona mais nóis....rsrsrsrs....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda, linda!
    Essa pança ainda vai explooooodir...rs...vc vai ver, essa calça q vc esta vai chegar uma hora q nao vai mais caber e isso vai te deixar FELIZ....maluco isso ne??? rsrsrsrs
    A minha barriga começou a aparecer de VERDADE na 21ºª semana só...era uma frustração...rs...e despontou MESMO, na 27ª rs....
    Agora a cada dia cresce mais!
    Sobre enjoos, ai menina, falta pouco pra acabar, agora andar de metro mesmo, eu JAMAIS conseguiria...rs...nossa, no começo de onibus eu ja desisti! rs
    Vc ta linda...amei!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Que beleza de buxinho!!!
    Está crescendo rápido mesmo, será que não tem mais um escondido ai não?
    Você já contou no trabalho? A barriga vai crescendo e vai ficando difícil não falar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amigaa ta a coisinha mais linda de se ver...aiaia que fofura a sua barriguinha,tá um cuti,cuti...deixa te falar, assim que souber o sexo do bebe,quero mandar daqui um presentinho para ele ou ela...que na minha opinião é ele...tá bom?? Acompanho vc desde o inicio e começamos a tentar no mesmo mes, me sinto com uma ligação proxima, tipo eu não realizei...mais ela realizou e fico tão feliz por vc e saber que está bem...aiaia metro é muito, mais que lotado, fui ai em SP em junho deste ano e andei em um, nossaaa amiga nunca tinha visto tanta gente junta desse jeitoo...kkk ta rindo né???

    bjim minha querida e se cuida!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga obrigada pela visitinha.
    mas q barrigão lindho, e tdo isso em apenas 10 semanas, nossa!
    bjokas e parabens!

    ResponderExcluir
  13. Acho que deu'creca' meu comentário....
    Sumiu... :/

    A barriga tá linda, totalmente demais!!!!
    Coloca sempre fotinhosss da barriga!!! Eh tão lindo ver ela crescendo!!!!

    Beijokinhasssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Para apenas 1o semaninhas a barriginha tá um barrigão lindo!!!! Imagina quando tiver com umas 30??? Aí que emoção!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. Os 2 hospitais são ótimos. Eu fiquei internada no Santa Joana e adorei... recomendo...
    Que barrigão!!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga que barriguinha lindaaaaaaaaaaaaaaa ta grande msm já são 10 semanas como passa rapido neh, mas vc ta lindonaaa gata e amiga se vc ta se sentindo mal no mêtro procura outra forma de ir pro trabalho...
    Esperamos a proxima fotinha do seu baby
    Grande Beijo fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Florzinha, que pancinha mais linda e redondinha, adorei as fotinhas ‼

    Meu enjôos melhoraram no quarto mês, mas em compensação o sono não passa nunca, se eu não dormir de tarde é como se um trator passasse por cima de mim.

    Mas vc vai melhorar dos enjôos logo logo, vai ver só, é apenas uma fase chatinha que temos q passar.

    Bjooo pra vc e pro baby

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  18. Nousss! Que Barrigão! huhuhu!!! Fiquei feliz de ver seu post! E de ver as fotinhas tbm!
    Fica com Deus! Bjs mil

    ResponderExcluir
  19. Oie, Que barigão lindooooooo!
    Curta cada momento passa muito rapido e depois da saudade!rsrsr
    Eu vi em um blog uma regrinha de calculos para saber se o bb vai ser menina ou menino, e no blog que vi deu certo com a moça vamos fazer pra ver se vai dar certo é assim:
    Vc soma:
    (Sua idade)+(Mês que vc ficou gravida)+(9)=
    Se resultado for par é: MENINO
    Se resultado for impar é: MENINA
    Vomos ver se essa regrinha é verdadeira!
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!